afonação da caixa

    Autor Mensagem
    pepas
    Veterano
    # nov/03


    Minha caixa de um dia pro otro fico muito ruim.Ja mexi nela tentando melhorar o som mas num fico muito bom nao.Como vcs usam a pele de resposta.Mais apertada?Mais frouxa?

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom, eu uso minha resposta apertada. Mas só por curiosidade, a sua pele é velha?? As vezes nós nos preocupamos muito com a bateeira que esquecemos de checar resposta.

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pepas
    tipo, cada caixa eh diferente neh... a minha eh uma merda, nunc aficaria como eu realmente gostaria, mas da pra quebra um galho. a ideia eh vc deixar elas esticadas. se vc quiser um som mais agudo e bom apertar bm as duas. mas ela pode ficar ruim dependendo de alguns fatores. o ideal eh a de ataque fizar apertada pois assim vc tera um bom rebote. a de respota da minha fica meio apertada. mas dependendo como ageito ambas ela pode fazer a esteira vibrar qnd bato no tom (tb depende de como afino eles, e tb o surdo) bah sei lah meu tm mts fatores q podem influencia, o negocio eh tu tira um tempo e fica afinando de todos os modos q derem ateh vc ir se acertando com sua bateria...

    pepas
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Minha caixa tb nao e muito boa nao.As peles soa novas.Mas acho q o problema e com a esteira.Ela ta meio frouxa.Vo te q tira ela e aperta d novo....

    Mike Portnoy_DT
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    pepas
    Tu naum sabe afinar?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a afonação da caixa