Ajuda, qual bateria devo comprar?

    Autor Mensagem
    _tutusr_
    Veterano
    # abr/09


    Sabe eu fasso aula de batera a uns 3 meses e to pençando em comprar uma batera sem pratos...
    Sabe eu vi uma Michael Classic Series numa loja por 1.385 eu soh tenhu 1.400 entaum, eu ja tinha visto outras Bateras mais essa eu axei ela bonita e com um som bom!
    Mais ja ki eu sou muito novo nisso ainda keria saber a opinião de vocês.

    Obs: Pode parecer estranho eu kerer uma bateria sem pratos mais só tenhu dinheiro pra isso agoura, dentro de um mês eu posso comprar uns pratos bons.

    Respondam

    Vídeo sobre a Batera



    _tutusr_
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: _tutusr_
    · votar


    O Galera Responde ai Por favor to Indeciso

    Eu preciso de uma batera Urgente





    Vlw

    ogner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    _tutusr_

    Nao deveria me meter, mas estou sem paciencia e tenho que descontar em alguem. Vc foi o escolhido. Hehehehe.

    Deixa de ser sem educação, rapá....Vc deve ser daqueles que pedem tudo pros pais e tem que ser na hora...Espere e respeite os topicos, leias as regras e deixa de ser mal acostumado....E tenha educação, parece ser aqueles muleqs mimados....Respeite pra ser respeitado...

    Abço.

    E tenho dito....

    hehehehe...

    ogner
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ahhh, nao sou novato mas tenho pressa em saber e quero saber agora.

    Tostines é fresquinho pq vende mais ou vende mais pq é fresquinho...

    Imagine agora uma galera infestando seu topico com perguntas nada a ver...Bom né...

    DSoM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bem, eu acho que em parte o ogner tem razão. É obrigação de todo usuário aguardar pacientemente seu tópico ser respondido, e não fazer post-ups afim de que seu tópico fique acima dos demais, pois outros usuários também estão esperando por respostas em seus tópicos.

    Agora sobre a batera. Eu não conheço muito bem as baterias Michael, mas sinceramente, se essa bateria que o rapaz toca no vídeo for a mesma que você pretende comprar, eu te digo: Fará um ótimo investimento, ela tem um ótimo som, bastante versátil inclusive.

    Creio que se você pretende, por enquanto, adquirir somente os tambores, fará bom negócio.

    Espero ter ajudado.

    GILBATERA
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Pode comprar eu já toquei em uma e o som é bom, vai te atender bem.

    Amok
    Veterano
    # jul/09
    · votar


    Acho que vai ser extremamente frustrante pra você ter uma bateria sem pratos. È algo com ter uma guitarra sem amplificador. De boa, compre (ou faça) um pad de estudos e um praticável de bumbo com um pedal legal. Guarda a grana e compre tudo de uma vez quando tiver o suficiente. No final voce vai ter um pedal de bumbo sobrando, que sempre dá pra fazer um rolo por um prato extra mais tarde.
    [ ]´s

    guga1232000
    Veterano
    # jul/09
    · votar



    Sabe eu fasso aula de batera a uns 3 meses e to pençando


    Comece com um bom dicionário! hehehe

    jeanandree007
    Membro Novato
    # 27/set/22 08:22
    · votar


    Bom to querendo comprar uma bateria boa, intermediaria, mas usada.....fiz um trópico antes....mas deu b.o....fiquei meio perdido....acho q tinha que ser aqui né?! Kk
    atualmente eu toco tajon
    to em duvida de modelos e marcas!
    seria pra tocar sertanejo
    andei procurando algumas pela região e encontrei essas!!
    * bateria nagano garage gig ebony sellpack por $2500
    * mapax prodigy por $2500
    * odery in rock series por $3000
    * x pro stage por $1800
    * pdp dw por $2600

    qual sera que vale mais apena?

    Wanton
    Veterano
    # 27/set/22 21:23
    · votar


    jeanandree007

    Difícil dizer qual vale mais a pena. Acho que qualquer uma delas deve te atender bem.

    Lelo Mig
    Membro
    # 27/set/22 23:10 · Editado por: Lelo Mig
    · votar


    jeanandree007

    Cara, tô por fora do mercado atual de bateras, da sua lista só conheço as Mapex e Odery.

    Acho que qualquer uma das duas são muito boas baterias de entrada. Mas o ideal, se vai comprar pela internet, é dar um pulo numa loja física, ver elas de perto, robustez das ferragens e acabamento geral.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda, qual bateria devo comprar?