Bateria Mapex Aquiles Priester

    Autor Mensagem
    HaeruDrums
    Veterano
    # abr/09 · Editado por: HaeruDrums


    estava pensando em comprar uma Mapex signature do Aquiles priester... ela está com 3 tons (10, 12, 13)... 1 surdo e 2 bumbos ....2 girafas Mapex ForceXL com contrapeso,1 Girafa média Mapex, clamp para terceiro surdo, Estante Mapex de Tom dupla, maquina chimbal MAPEX... e banco.
    está com as seguintes peles:

    Bumbos: REMO UX

    Tons: EVANS EC2

    Surdo: EVANS EC2

    Caixa: Evans EC REVERSE

    (OBS: PEDAIS NÃO INCLUSOS)

    a bateria com tudo sairia 1,800R$
    v6 axam q vale a pena? por quê vi em outros topicos q essa bateria não é muito boa na visão de algumas pessoas... v6 recomendam??

    Vini Ulrich
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    HaeruDrums
    tava vendo o anuncio no ML..
    tenta descobri qual a marca e serie desse tom extra.
    sobre o resto da bateria nao conheço muito ela, soh a má fama d over-price

    :)

    Amok
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    HaeruDrums
    Me parece uma boa relação custo-beneficio em vista da configuração. É um kit de tamanho respeitável por um preço camarada. Resta saber o estado do kit, já que se trata de um produto usado.
    Em lojas a Mapex AP está mais cara e com um tontom a menos, daí a má fama. Não é que o kit seja ruim, mas geralmente não vale o que pedem por ela.

    [ ]´s

    Arlley
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Aonde tem pra vender esse kit por esse preço? Oo

    Vini Ulrich
    Veterano
    # mai/09
    · votar


    Arlley

    ML amigo.

    ;]

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Eu estou montando um estúdio "semi-profissional" para gravações e ensaios.
    As guitarras são uma esp ltd mh 17 (7 cordas +seymour duncan 7 nazgul), uma esp ltd mh 401 com emgs 81/85 e mais uma ibanez xing ling (rgx 70 com afinação em B com encordoamento 013) com EMGs 81/85.

    Eu já tenho um metero mgv 30 valvulado e queria comprar mais um amplificador pro outro guitarra, bateria, amp de baixo, baixo, mics pra gravação da batera, interface usb fast track ultra e uma pedaleira digital boa.

    >> O som vai ser Death Metal Melódico, em princípio, covers de Amon Amarth.

    Eu estou entre comprar uma bateria de bumbo duplo ou uma bateria simples + um pedal duplo. No entanto, a única bateria que eu achei no mercado de bumbo duplo foi essa mapex aquiles priester de cerca de 2000 mil reais.

    Eu queria saber se ela tem um bom custo-benefício e sugestões.

    OBS: pretendo gastar entre 2000~3000 na bateria.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    cara, se é um estudio simples quanto menos peças melhor por conta da microfonação, eu pegaria uma rmv ou uma dessas oddery apenas com 1 tom e um surdo,nada de 2 ~3 toms,

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Cara, e se eu comprar uma bateria acústica pra ensaiar e uma eletrônica para gravar? Que nem Essa Bateria.

    Sabe me dizer se os 2 pedais dela da pra usar como bumbo duplo? Da pra usar essas baterias eletrônicas soarem pelo EzDrummer?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14 · Editado por: rhoadsvsvai
    · votar


    Morgaroth
    acho que como o foco é gravação se for pra ser uma eletronica tem que ser algo top, no minimo uma td4 o que é um investimento muito caro, o que vc pode fazer é misturar as coisas , usar uma acustica comprar algums microfones vagabundos pra samplear as peças que vc não tem condição de microfonar legal.

    eu tenho tido um resultado muito legal sampleando bumbo e caixa. e em uma bateria relativamente barata em um quarto sem acustica que vaza muito som.

    vc deixa um microfone bem vagabundo dentro do bumbo com gnaho do pré bem baixo , pra ele pegar só o bumbo e mais nada, ai pega outro mic ruim e coloca encostado na caixa.

    usa os microfones boms mais pra overs e toms.

    e fica bem maneiro se fizer direitinho.

    exemplo do resultado q consegui

    preste atenção no bumbo e caixa, isso é sampleado com superior drummer e steve slate









    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Esse lance de samples é gravar e depois usar como se fosse um "midi"?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    exato

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    Mas ai não é mais vantagem criar a bateria direto no pc?

    Eu acho que vou comprar um set barato de microfones pra batera pra gravar os ensaios e gravações mais "caseiras' e, quando quiser gravar algo com maior qualidade, eu crio direto em midi a bateria no ezdrummer.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    Estou confundindo os tópicos, esse era pra ser sobre qual bateria comprar, sobre a gravação era pra ser este.

    Reiterando, essa bateria da mapex aquiles priester de bumbo duplo é boa? Alguma recomendação para bateria de bumbo duplo de 2000 ~ 3000 reais?

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    algo escrito dificilmente substitui um baterista gravando, como a gravação que estou sugerindo seria hibrida o elemento humano continua existindo,.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    rhoadsvsvai

    Sim, mas quero saber que bateria comprar.

    Uma bateria de bumbo duplo entre 2000 ~ 3000 reais.

    Essa seria uma boa bateria ??

    >>>link para bateria<<<


    Obs: Primeiro quero objetivar uma bateria boa pra ensaiar, depois eu me preocupo com a gravação, até porque o foco primordial do estúdio vai ser os ensaios. Por isso, lembro que tem que ser uma bateria de bumbo duplo, mesmo que seja mais trabalhosa pra gravar.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    pelo menos aqui em belém, as baterias são de só um bumbo, o baterista se precisar de bumbo duplo,traz o seu pedal duplo ou aluga do estúdio,e isso em qualquer estúdio daqui. para os pratos a mesma coisa.

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai

    Sim, mas no caso o estúdio vai ser só pra nossa banda, que vai tocar metal.

    A preferência pelo bumbo duplo é a questão do som e da imagem.

    rhoadsvsvai
    Veterano
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    ah sim saquei ai sim é uma boa mesmo

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    Morgaroth
    A preferência pelo bumbo duplo é a questão do som e da imagem.

    Bateras com dois bumbos têm um apelo visual diferente, mas não creio que faça muita diferença no som!

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14
    · votar


    rhoadsvsvai
    entamoeba

    Sim, estou ciente disso, mas a questão é que eu sou guitarrista, queria saber se essa bateria mapex é boa, se há alguma sugestão.
    Eu so achei esse modelo com bumbo duplo, que é signature (e dizem que é mais cara apenas por isso).

    Reiterando: Quero sugestão de bateria para comprar de 2000 a 3000 reais, e é mister que ela tenha 2 bumbos.

    entamoeba
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: entamoeba
    · votar


    Morgaroth,
    Essa seria uma boa bateria ??

    É boa sim. Por esse preço e com as suas exigências, não deve conseguir nada muito diferente disso! Coloca umas peles Remo Pin Stripe nos tons e Evans Genera Dry na caixa e cabou!

    ...

    O batera que toca comigo obteve uma bateria de dois bumbos juntando dois kits com configurações de tons diferentes. Pode ser uma alternativa para você.

    Uma pergunta: por que você não consulta o batera da sua banda sobre qual bateria comprar?

    Morgaroth
    Membro Novato
    # out/14 · Editado por: Morgaroth
    · votar


    entamoeba
    Ok Obrigado.
    Uma pergunta: por que você não consulta o batera da sua banda sobre qual bateria comprar? Eu já consultei, ele achou boa; mas, como é eu que vou comprar, quero me certificar. Além disso, ele é autodidata, conheceu poucas baterias. E, também, ele não é muito de pesquisar na internet.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Mapex Aquiles Priester