Ajuda com fone de ouvido.

    Autor Mensagem
    SwingBatera
    Veterano
    # abr/09


    Bom pessoal. Vou usar um power click e to precisando de um fone pra ele. Eu sei que os melhores fones sao da Koss bla-bla-bla, mas é que eu to precisando de um fone bem baratinho pra hoje, so pra quebrar o galho. Vou juntar uma grana e depois compro um fone bacana. Enfim, quero saber qual o fone (marca e modelo) que eu poderia comprar pra usar so por enquanto?

    BaNdAiD
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    SwingBatera

    Se for só pra hoje, e quer baratinho, compra um de camelô!!

    DrummerZ
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Ah, aproveitando o teu tópico, tbm quero perguntar de um fone que se prenda bem à cabeça e que permita fazer bastante movimentação (leia-se chacoalhar o melão), até uns 140 reais +-.
    Abraços!

    DSoM
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Bem, uso um fone Stagg. Não estou me lembrando quanto paguei nele, mas lembro-me que o comprei por menos de R$ 100,00.

    Para as minhas gravações caseiras tem sido muito útil e não deixou nada a desejar.

    SwingBatera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DrummerZ
    Já usou o Koss Porta Pro???
    Prende legal.
    Não gosto de fones que isolam o som externo (aqueles que parecem um carrapato gigante, tipo fone de piloto de helicóptero), pois as vezes o retorno fik com delay e vc atravessa sem perceber.

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    SwingBatera
    Pode cre. O Porta Pro é o mais baludo dos fones, e é minha meta.
    Eu fui na loja hoje ver o preço, mas tá na casa dos quase 200, por enquanto não tá dando. Tenho outras metas antes. hehehe
    Abraços!

    SwingBatera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    DrummerZ
    Cara, no ML eu encontrei até por R$140,00 e com vendedor 100% d qualificações positivas. Só não comprei ainda pq primeiro vou comprar um power click pra chamar de meu... hehehe!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    SwingBatera
    Comprei um anteontem, é beem bala. :)
    Pra estudar com um metronomo nada melhor!
    Abraços!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Opa, cara, eu to morando no Canada e tive a oportunidade de comprar varias coisas pra batera, dentre elas um fone VicFirth Stereo Isolation. Aqui vai meu pequeno review:
    Quanto a qualidade sonora ele deixa a desejar, ja tive fones com bem mais qualidade de som do que esse VicFirth, porem, quanto ao isolamento, nunca vi nada igual! Ele protege muito bem o ouvido de qualquer musico.
    Eu nao sei se vale apena comprar ai no Brasil, pois deve ter alto custo e voce deve arranjar coisa melhor.

    Abs

    SwingBatera
    Veterano
    # jun/09
    · votar


    Rodrigo McBrain
    quanto ao isolamento, nunca vi nada igual
    Pois é... é justamente o que eu não quero. :D Não posso ter isolamento pq tem algumas coisas que eu preciso ouvir sem precisar por no retorno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com fone de ouvido.