DVD para aprender partitura de bateria

    Autor Mensagem
    guhH113
    Veterano
    # mar/09


    Bom pessoal um amigo do forum começou com um projeto de uma vídeo aula pra galera aprender partitura de bateria, mais acabou que nao prosseguiu (segundo o topico).

    (não encontrei o link do topico posto depois)

    então criei esse novo tópico para que nós possamos..aprender partitura de bateria, uma coisa de muito interesse de todos.

    Sabendo ler partitura, podem tirar carteira de musico profissional na OMB ( msm que ela nao seja uma instituição seria pelo q falam por ai, ) mas eu preciso de uma carteira profissional, para eu me realizar profissionalmente como músico.

    Caso souberem de algum DVD que ensina partitura postem o link por favor, necessito urgente de aprender.

    Obrigado..

    qualquer informação com respeito a partitura de bateria sera bem vinda.
    Ate mais amigos bateras!

    guhH113
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    ngn?

    DSoM
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    Por favor, cara, sem flood.

    Alguém vai responder, aguarde como todo mundo aqui: com paciência.

    guhH113
    Veterano
    # mar/09
    · votar


    DSoM
    relaxa cara, tranquilo

    TG Aoshi
    Veterano
    # mar/09 · Editado por: TG Aoshi
    · votar


    Aprender a ler partitura pra instrumentos melódicos dá quase na mesma, sem contar que pra alguém que quer se tornar músico profissional é imprescindível saber ler os dois tipos. A diferença, a grosso modo, é que enquanto as posições na pauta representam as notas dos instrumentos melódicos, pros percussionistas elas representam uma parte do kit.

    Procurando no google, nem deve ser difícil arrnjar material. Se tiver um pouquinho de paciência, e souber ler inglês te passo um site excelente sobre o assunto.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a DVD para aprender partitura de bateria