MELHOR BANDA

Autor Mensagem
SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03


Ou galera, me fala as banda q 6 + cuterm,vamo ve quais são as mais dahora.

flws

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


a banda q eu mais curto eh MEGADETH. mas o batera naum demonstra quase nada... soh algumas musicas q ele complica mais a maioria eh normal.

SeEk AnD dEsTrOy
Veterano
# nov/03
· votar


Eu vou responder meu proprio topico soh pra falar o que eu kurto.
MetallicA (to viciado desde que eles cancelaram o show que eu jah tava com o ingresso na mao) Iron Maiden Nirvana Beatles Deep Purple (eu fui no show hahahah) Focus Sepultura (a intro do Bullet The Blue Sky é a intro mais loca que eu jah vi, apesar de ser simples.) Sei lá, tudo de metal e rock em geral é bom.

Mike Portnoy_DT
Veterano
# nov/03
· votar


A banda que eu mais curto em 1o lugar é Dream Theater que possui o melhor baterista do mundo (Mike Portnoy), melhor baixista (John Myung), segundo melhor guitarrista do mundo o John Petrucci e um dos melhores tecladistas do Mundo JOrdan Rudess....Em 2o eu curto Symphony X e em 3o time requiem....
falow a galera

Vic Wolk
Veterano
# nov/03
· votar


Led Zeppelin 9¿9

Iced_Earth
Veterano
# nov/03
· votar


Iced Earth!!! Suprema!!!

E muitas outras...

Thai_DrumGirl
Veterano
# nov/03
· votar


rola tbm uns Linkin Park, Nickelback, cpm22, Tihuana, por aí vai.... sem esqueçer claro de System of a Down, Rappa, Detonautas, charlie brown, Beatles... rock and roll na veia!!!

tio bonham
Veterano
# nov/03
· votar


LED ZEPPELIN

blink182
Veterano
# nov/03
· votar


blink 182, Sum 41, green day, new found glory, Box Car Racer, cpm22, detonautas,charlie brown jr,linkin park...e por ai vai =D

pepas
Veterano
# nov/03
· votar


Beatles,Nirvana,Led Zeppelin,Dire Straits,System of a Down,Sepultura

Ferrari
Veterano
# nov/03
· votar


MetallicA, Linkin Park, Slayer

AgSarola
Veterano
# nov/03
· votar


Dead Fish, NoFX, Metallica, Hendrix!!!

kika
Veterano
# nov/03
· votar


System of a down

Thunderox
Veterano
# nov/03
· votar


so pa num fika de fora disso!! e ja q niinguem falou TEQUILA BABY!! huhuuuuuu

jbj
Veterano
# nov/03
· votar


cpm22, charlie brow, metallica, dire straits, nirvana

MarcosDaPeace
Veterano
# nov/03
· votar


em primeiro lugar Linkin Park depois Limp Bizkit , P.O.D,3 Doors Down,Blink 182,non point

poél
Veterano
# nov/03
· votar


TiANASTÁCiA;
Red Hot Chili Peppers;
Banda do Céu;
Iahweh.

REALM_OF_DARKNESS
Veterano
# nov/03
· votar


Eu gosto mesmo é de Gothic Metal em geral, mas minhas principais influências, quanto a bateria, são: Dimmu Borgir, Dream Theater, Symphony X...

septo
Veterano
# nov/03
· votar


Pantera.

Thunderox
Veterano
# nov/03
· votar


the-paranoid
se he loko?? poutz eu vi um DVD do Megadeth num lembro q musica o FDP destroi akela merda!! q orror eu fikei olhando akilo e meu deus ele he bom!!!he uma q ele fika so ele usn 3 minuto sozinhu sem guitarra sem nada!! e fika batucando muito!! q orror fora o bumbo!! eu tava meio bebado qndo vi akilo e num deu pra sinti a velo do bumbo mas tava MUUUIIITOOO rtapido!! vo tenta assisti denovo e falo ai!!

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Thunderox
eae cara. eu tenhu esse dvd, eu achu mt legal. bom eu achu q vc deve tb começar a conhecer otros bateristas, eu adoro megadeth mas aquele naum eh unico tb. no caso aquele tipo de solo q ele fez eh +- do tipo q mts custumam fazer. eu comecei a tirar uma grande parte dele (soh naum tenhu como fazer exatamente igualq naum tenhu pedal duplo...) soh uma hora lah q ele me complica q naum me lembro direito achu q ele passa pra tercinar, ou eh uma troca q engana uma. o bumbo se bm me lembre naum eh TÃO rapido, achu q no maximo em sextina, levando em conta q o andamento naum eh mt baixo... mas eh bom de se aprender lah com aquele solo, ele eh meio complicadinho em geral, mas no caso eu respondi lah em cima levando em conta como ele faz nas MUSICAS, pois solo eh solo... e eu tenhu q ouvir de novo esse solo pra ver se ainda tiro todo e relembrar q faz tempo...

the_paranoid
Veterano
# nov/03
· votar


Thunderox
ah e no caso aquela musica q o batera sola foi feita exatamente pra solos, pois eles tocma a musica dae qnd eh pra partir pro final da musica eles prolongam com solos de guitarra, dae depois vm o solo de bateria, dae por ultimo eles acabam a musica (o baixo naum tm solo :/, mas ele fica acompanhando lah...)

Jason
Veterano
# nov/03
· votar


Slayer, Pantera, Obituary, Krisiun, Megadeth, Metallica (antigo), Sepultura (antigo), Dream Theater e BRUJERIA!!!!
VIVA LA REVOLUCIÓN!

ThUnDeR
Veterano
# nov/03
· votar


concordo com o Mike Portnoy_DT com certeza o Dream Theater, e como ele já disse, melhor batera, melhor baixista e segundo melhor guitarrista

bflopess
Veterano
# nov/03
· votar


LEGIÃO URBANA e DREAM THEATER

Imnomine
Veterano
# dez/03
· votar


ouçam Jaska Raatikainen(Children Of Bodom) ele é o primeiro baterista que eu ouvi falar que usa pedal duplo em um bumbo só
não só por isso mas por todas as musicas da banda e pelo que conheço de bateristas eu acho o cara foda!

the_paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
jah ouvi varios q usam... alias, depende a velocidade neh, mas naum eh mt dificil

Soulface
Veterano
# dez/03
· votar


Imnomine
O batera do Korn tb usa...

AndersonAmorim
Veterano
# dez/03
· votar


... Rush ...
Neil Peart ... The God of the drumm...

[]s

Death
Veterano
# dez/03
· votar


ah meu... putz... aqui só tem midia

ae galera q curte Dream Theater, em matéria de banda, eu nunca vi nada igual a eles... reconheço q são os melhores músicos q já vi, mas nem por isso considero o Petrucci o melhor guiatarrista, ou o Portnoy o melhor batera... na boa, p/ mim os unicos exclusivos ali são o John Myung e o Jordan Rudess... aquele James Labrie é um merda, ele q impede q a banda vá p/ frente... bom, chega de meter pau e falar bem e vamos ao q interessa

eu curto mto DT
mas em termos de bateria, eu nunca vi ninguém metralhar o bumbo como o Max (krisiun) e o Pete Sandoval (Morbid Angel), não conheço nenhum outro batera q faça as viradas do Dave Lombardo (de volta ao Slayer) e nem as doideras q o Richard Christy (ex-Death e tocou c/ o Iced Earth no Alive in Athens),além disso, vc's não podem se esquecer do batera do Cryptopsy, do Dimmu Borgir (grande Nicholas)... alguém aqui assistiu Dark Funeral esse ano? pois é... aquele é outro monstro
se p/ continuar falando, a minha lista não para

Ae Galera, quem vai ao show do Dimmu Borgir e Children Of Bodom ano q vem?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a MELHOR BANDA