Caixa de bateria

    Autor Mensagem
    Cokun
    Veterano
    # jan/09


    Eai galera

    bom eu acho que a minha caixa tá muito alta....ta com muito volume....ja experimentei colocar um anel abafador akeles 0-ring mas nao adianta muita coisa continua alto ele so da uma arredondada no som....o que posso fazer? mexer na pele?
    valeu!!

    Amok
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cokun
    tente baquetas mais leves.

    [ ]'s

    Cokun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    mas o engraçado eh q eu ja uso 7a...=/ e o som eh alto pra caramba...

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cokun
    Será que sua caixa não tah muito aguda? dói tanto o ouvido que pareçe estar alto demais.
    Qual a sua caixa?

    Cokun
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    é uma turbo com pele hidraulica da remo....eh incomoda os ouvidos....

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/09 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    Se a pele não estiver muito apertada, experimenta soltar um pouquinho a esteira.

    Outra, se não me engano, uma pele de resposta grossa deixa o som mais encorpado, logo, menos agudo e estridente.

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Cokun
    Pele hidraulica da Remo?

    Pera ai... explica isso melhor, qual e o modelo da pele? A Remo nao fabrica peles hidraulicas, e sim peles de filme duplo. Se for uma pele de filme duplo ta explicado a altura da caixa...

    E legal voce procurar por uma pele POROSA, ou COATED (Em ingles). Elas dao uma segurada legal na caixa.

    Abs

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jan/09
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Acho que ele quis dizer pele de filme duplo, virou mania chamar filme duplo de hidráulica, nego vê aquele óleo dentro da pele e já diz que é hidráulica. Apenas um pequeno mistake.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Caixa de bateria