Batera e pratos!! ajuda ae...

    Autor Mensagem
    Thunderox
    Veterano
    # nov/03


    tu cuma duvida qq seis axam??? qq he melhor uma RMV extreme ou uma Peace?? as duas taum no memo preco!!
    ta os prato he assim qq he melhor um zig... ou os solo pro da orion??? vlwz

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae quem responbde jha to incaminhado!! hehehe a batera vi o otro post la embaxu peace ou rmv!! a batera ja descidi emtaum!! mas os pratos vai uma ajudinha ae!! :p~ vlwz

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nunca vi um prato zig...

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Caramba pratos zig?? nunca ouvi falar!!!!=)
    eu que pço uma ajudinha que pratos sao esses!!!!!???
    Po eu gosto dos octagon!! po dependendo do estilo vai de serie groove extreme ou dark!!!
    mas recentemente eu descobri os wuhan!! sao de liga b20 e tem um sonzao e o melhor os preços sao bem em conta!!!!

    Beijinhussss

    dudupunk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    rmv extreme??
    isso existe eu soh conheco a acces a x-drum a street a road expression e concept ah e tem mas uma q eu esqueci o nome mas extreme eu nunca ouvi falar


    George
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    dudupunk
    Scorpion

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eaueau viagi do vendedor!! eaeaygyea ghe a X-DRums de plasticaum la mas he masa!! e ZIGJAN os pratos algo assim1!! saum bem carinhus!! hgeheheh logico q seis conhecem!! he tri famosinhu

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    pega a RMV e os orions sp

    MarcosDaPeace
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    O cara eu t oconcelho a pegar a rmv ,isso se ela tiver pele posporosa se naum é melhor pegar a Peace(a Peace naum é ruim ela é otima mas uma rmv com posporosa ficari melhor)

    Soulface
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Os pratos não seriam ZILDJIAN?

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vlwz gurizada!!
    he isso emmo ZILDJIAN!!! aueheauhea saum caros igual....

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Se os pratos são Zildjian eles tem uma grande chance de serem melhores que os da Orion. Qual serie são os da Zildjian?

    Thunderox
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    poutz isso num sei1! heaehuea mas num vai esses ai pq saum um poko caros dimais taum tudo assima de 250 a 300 conto!! dai minha batera vai pra quase 15001! dai eu compro uma MAPEX com pratos!! heheh soq ai tmem he otra istoria incogitavel pois to dependendo da BOA açao da minha mae e do poko q eu tenhu economizado!! heueahuea

    poél
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom, ai o jeito é levar o que der mais em conta para você.
    Só por curiosidade, você tem bateria???

    cuia
    Veterano
    # mar/06
    · votar


    tenho uma rmv x-drums e muito boa pouco investimento q vc fizer nela de prato e pele e fica profissional, estou satisfeito com o kit. flw tomara q tenha te ajudado porque tava com essa mesma duvida e naum me arrependi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Batera e pratos!! ajuda ae...