Pratos da Octagon, Qual dessas séries?

    Autor Mensagem
    TássioDrummer
    Veterano
    # nov/08


    Dark, Signature F, Brazilian??

    Meu avô tá querendo me da um kit de pratos, ai vi em uma loja que o octagon Brazilian estão na faixa de 1,500 reais ...Meu avô e meu pai vão rachar esse preço e está quase certo os Brazilian, mas gostaria da opnião de vocês.Tenho uma banda que toca músicas Gospel, o estilo varia de um Metal até uma rockzim beem leve.Então preciso de algo bem versátil e pratos macios que não precise sentar pancada com mt força.Acham que devo pegar Kit Brazilian mesmo? ou optar por um kit da Signature F/Dark ???

    Não pode passar desse preço não!Eu toco a uns 8 anos e só agora vou ter meus pratos profissionais, e estão fazendo um baita esforço pra me darem esses pratos entao nao posso fazer besteira de comprar algo ruim.

    Ou devo comprar um kit do Brazilian e mais tarde comprar uns dark ou Signature F...fazer um set misto?Ajudem pls!!!

    guedes portnoy
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Eu compraria todos "F" ... e na internet vc acha um kit signature F por 1000...
    fique atento.
    Abraço

    TássioDrummer
    Veterano
    # nov/08
    · votar


    Adicionando mais uma pergunta aqui sem excluir anterior!Aloguém já compro no site da Made in Brasil?To pensando em comprar uns materiais lá!Tem perigo?Vale a pena?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos da Octagon, Qual dessas séries?