bnb eh bom???

    Autor Mensagem
    flavio
    Veterano
    # nov/03


    essa marca eh boa????tow perguntando porque o baterista da minha banda quer comprar mas ele nao conhece essA marca e eu nao intendo porra niuma de bateria porque toco guitarra.falows e valeu!!!

    LeSPaUl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh sim;;; eh umA BOMBA

    nem compre.. tipo tonante.. eu tinha uam qndo tocava bateria.. da mta dor de cabeça

    conte
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    nem cara , eu q nem sou baterista e q naum entendo nda de batera , ela eh tao ruim q posso dizer isso
    heeheh

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    a ta!!!valeu!!!!!

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    e essa marca peace???

    machidrums
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    eh uma merda! hehehehe eu comprei uma Pinguim marca nacional boa.. mil vezes melhor.. q bnb falows..

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    peace eh mt boa..tenho uma.. e naum tenho o q reclamar...

    Mah Pezzoa
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    flavio use o busca! vc vai encontrar varias discussoes, ae tu vai ter uma base, vai ver opniaum de pessoas diferentes! PROS E CONTRA!

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    me recomendem uma marca q seja boa e barata...eh porque o recurso do kra esta tipo meio esgotado...a sim!!!!nao precisa ser uma venha com pratos...ele ja eles.a principio essa marca de pratos eh boa???onion

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    onion? naum conheço...

    flavio
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    mals ae!!!!eheheheehhe axo q eh orion...

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    flavio
    eh boa pra iniciantes ateh semi-profissionais. mas dae depende ql linha vc vai pegar...

    pinhead
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    BNB é boa sim.. muito boa. Eu tenho uma que esta bem escondida na garagem. Quer pra você?

    funtastic
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Bom???!?! Bnb é uma merda completa, o batera da minha primeira banda tocava em uma, era horrivel, aquela batera seca e tosca, parece aqueles bumbo de fanfarra.... Eu não toco batera mas quer uma marca boa e barata, Rmv, o batera da minha banda elogia pra caramba essa marca...

    dudupunk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ae galera pq voces nao entram no www.batera.com.br lah tem mtas dicas pra os bateristas e varios varios msm forums pra tirar duvidas d iniciantes ou profissionais
    lah tem ateh uns caras q podem encomendar baterias pra vcs!! [b][/b]

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original