Pratos

    Autor Mensagem
    blink182
    Veterano
    # out/03


    aew
    eu queria saber qual desses vcs acham melhor ou qual vale mais a pena pelo preco e talz..
    octagon
    harpy
    orion
    sabian

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    o sabian eh mt superior ao resto... mas eh mais caro, no caso eu recomendo se vc tiver dinheiro. dos otros o octagon eu quase naum conheço, mas sempre me pareceu uma boa escolha. entre harpy e orion depende a serie. a serie H da harpy eh mt boa, e supera ateh a solo pro master da orion, mas apartir da rage bass a orion ganha. em custo beneficio a harpy ganhava anteriormente, mas agora começou a subir os preços e eh mais por pesquisa... vah em lojas compare preços e teste os pratos depende mt do seu gosto

    blink182
    Veterano
    # out/03
    · votar


    hmmm...
    tipo cada marca tem suas proprias series ou eh td igual??

    jarda
    Veterano
    # out/03 · Editado por: jarda
    · votar


    cada marca tem zilhões de séries...

    the_paranoid
    Veterano
    # out/03
    · votar


    a harpy tm soh duas séries :P. a de latao e a de "bronze" martelado hehe. a orion tm a twister (latao), solo pro ("bronze") solo pro master ("bronze" martelado), rage bass (bronze martelado, no caso esse bronze eh melhor e eh melhor trabalhado) e as otras eu naum conheço por nome, v no site.

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    olaaa
    po os meus pratos sao octagon eu gosto muito sao de liga b8 e tem o preço bem legal!! mas tipo tem os wuhan que sao de liga b20 e tmb tem somzao!!!!! e um otimo custo/benefcio!! mais ai vai do seu gosto!!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GirlyGirl
    qnt vc pagou nos seus?

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid

    Po depende o set octagon da groove paguei 750 e muito bom!! o ride e definido e tal so o de ataque que deixa a desejar!!!
    mas o outro ataque octagon extreme e muito bom o dark tmb!!!
    e os wuhan sao b20 e eu paguei um china de 18 por 235!!! bem legal!! a serie rock(eu acho que e essa) dos wuhan e boazona!!!

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hm

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    GirlyGirl
    vc eh de onde?

    GirlyGirl
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    the_paranoid
    Rio de Janeiro!! =))

    ZeratuL
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    usa pratos de plasticos
    são baratos e reciclaveis

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehe

    blink182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    c sabe os sites dos pratos?
    tentei aki e num axei...

    blink182
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    axei hehehe
    tipo
    entre harpy, orion e octagon qual eh mais baratu?
    e tipo eh melhor de bonze ou bronze marteladu?

    poseidon
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    jah q o assunto eh prato me ajudem em algo?

    tipo eu tinha um produto proprio aki pra limpar os pratos e parte cromadas dah bateria.. mas tipo tem algum outro produto normal..e nem seja proprio pra limpar e q vcs usam pra limpar os pratos? deixar eles bem limpos e tal..

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    blink182
    olha cara de preço como eu achu q disse lah em cima o harpy era mais em conta antes... mas agora eu naum to tao atualizado... tm q ver testar e conferir os preços. e tipo tb naum sei se me espressei bm, "martelado" naum sei se seria essa a expressao correta mas no caso eles pegam o prato depois de pronto e batem nele (dependendo a linha ou marca batem manualmente... com alguma coisa tipo um martelo eu achu) e dae ele fica com ondulações "buracos" no bronze e isso faz com q o som mude e melhore em mt... mas no caso vc tb teria q ver ql eh o tipo do bronze. o melhor q dizem eh o b20. o harpy eh b8 parece, e os orion normalmente tb. depende mt qnt vc tm pra gastar e oq gosta exatamente no som do prato...

    Guynomo
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    se vc quiser um prato de bom preço e qualidade, compra Solo Pro. Se vc quiser um prato q dure seculos e tem um preço barato, compra Tasmann. Soh isso

    ThUnDeR
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    aki perto d casa tá 200 ximbal e 1 atake o da Solo Pro, eu acho q a versão é masters, sei lá c é bom, nem to afim d compra, mais só pra dize,AUHAUuHAUHauHAUha

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    hehe

    dudupunk
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    po galera pq vcs num vao lah no www.batera.com.br lah tem varias dicas e tem mtos forums q podem ajudar iniciantes ou ate msm profissionais lah tem ateh representante da odery e da RMV[b][/b]

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    bom com certeza representantes vao impurra na deles...

    SeEk AnD dEsTrOy
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    Eu uso os da Harpy H, e eu curto pra cacete o som. mas esse eh meu gosto,c vc quer marca pega os orion top que dão um som dahora, ou os top da Harpy H20, devem ser dahora

    the_paranoid
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    SeEk AnD dEsTrOy
    harpy H20? naum eh soh harpy H?

    metal melódico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    the_paranoid
    eu tambem acho o sabian superior mas a harpy é um prato bom e barato

    Renatinha sp
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Renatinha sp
    · votar


    GirlyGirl E TODA A GALERA QUE CURTE BATERIA NO RIO DE JANEIRO!!!!

    Olá, vi q vc é do Rio e queria te deixar a par de uma coisinha.
    Vai haver um workshop de um batera maneiríssimo, chamado Christiano Galvão (www.christianogalvao.com). Ele vai apresentar o cd que ele lançou, depois de 2 anos de espera, intitulado "1+1", eu gostaria que vocês tentassem ir pra lá, aqui vão os dados:


    Dia: 25/07
    Horário: às 16:00hs
    Local: Maracatu Brasil - Rua Ipiranga, 49 Laranjeiras
    Tel: 2557-4754.

    ISSO VALE PRA TODA GALERA DO RIO!!!
    VALE MOOOOITO A PENA IR!!!!!!
    Eu comecei a acompanhar o trabalho dele há uns 2 anos e ele toca tudo e muito!
    Aposto que irão amar!!!!!
    *************************************************************
    Quem quiser comprar o cd, tem alguns pontos de venda no Rio, e são os seguintes:

    Nos shows do Jorge Vercilo (com quem ele toca atualmente);
    loja Arlequim(Praça 15/48-loja A);
    Lojas "Livraria da Travessa"(Visconde de Pirajá 462 ou 572-Ipanema,Travessa do Ouvidor 17-Centro,Av.Rio Branco 44-Centro,todas no Rio de Janeiro;
    loja Modern Sound(Copacabana-RJ)

    O preço no show do Jorge é R$20,00 nas lojas deve ser isso tb, baratinho, hein?! rs
    Não tem desculpa pra não comprar!!!!! hehehe

    abraço

    Renatinha sp
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Sobre os pratos...
    Eu acho q a melhor é a Zildjian, já ouvi falar mto bem dela, ela é bem requisita e cotada para os melhores bateristas do mundo!!!!! Sem sombra de duvidas.
    O Christiano usa Zildjian! hehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pratos