Qual Bateria Eletronica

    Autor Mensagem
    rafael_kl
    Veterano
    # ago/08


    Pessoal, vou comprar uma bateria eletronica, disponho de mais ou menos 2 mil.
    Olhei a td3kw e gostei muito mas ela esta 3750,00
    O que vocês me recomendam, mais em conta??
    Vosto que tenho uma placa de som com entrada e saida midi, entao nao preciso de um modulo com muitos sons.
    As principais coisas que gostaria que ela tivesse são:
    Bumbo com sensor(pra poder colocar pedal duplo)
    Caixa com sensibilidade no aro...
    E que de pra segurar o prato.
    Muito obrigado.
    Aguardo resposta.

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafael_kl

    Posso te perguntar o pq da escolha pela eletrônica?

    Espaço? apartamento?
    Sei lá...já pensei várias vezes em comprar uma eletrônica,mas vejo muita gnt dizer q é um mau negócio.....muita gnt q se arrepende...
    E acabo desistindo

    Na minha opinião a eletrônica só seria interessante como um segundo kit

    De qlqr forma Boa sorte

    rafael_kl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    São varios motivos.
    1º Me mudei de cidade para estudar e moro em apartamento. Faz 2 anos que só consigo tocar fim de semana quando vou pra minha cidade.
    2º Seguido preciso fazer shows acusticos, ou em ambientes fechados, e o pessoal anda reclamando da minha acústica.
    E além disso da pra montar junto e fazer um kit maior e com maiores opções quando for um show grande mesmo...
    Mas o principal motivo é poder tocar durante a semana.
    Abraço

    flavinha190
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafael_kl

    Legal montar junto ,um dia ainda quero por uns pads na minha :)
    Dependendo de onde vc mora,tu poderia ir na Expo esse ano :)
    Eu fui nas 3 últimas edições e adorei....
    Nos estandes vc pode testar as eletrônicas..sem problemas e ainda tirar dúvidas......
    Bom só to palpitando ,não to te ajudando nada neh....
    Tenta criar esse mesmo tópico lá no www.batera.com.br quem sabe o retorno será + rápido
    è q não conheço muita das eletrônicas....espero q consiga resolver seu problema

    Abraço,td de bom

    rafael_kl
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    flavinha190
    É, eu não tenho como ir...moro no Rio Grande do Sul e em época de faculdade ainda fica inviável.
    Olha, até ontem eu não conhecia praticamente nada também, comecei a fucar no batera, orkut....e ja estou bem por dentro do funcionamento, tipos de pads.
    Como a grana ta meio curta no comeco, acho que vou pegar um modelo mais basico mesmo(é que tinha me apaixonado tocando na td3kw.hehe)e com o tempo posso ir adicionando pads melhores. Pads de várias marcas são compativeis com modulos de outra....E módulo não preciso um muito bom pois posso usar um VSti no pc via midi.
    Abraços

    Rodrigo Frejat
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    rafael_kl
    opa bom velho?
    Já show em uma desta td3kw, batera boa pacas. se vc não precisar da batera urgente, guarda grana e compra esta td3kw,
    se não, tem umas yamaha q com 2000/2200 dá pra comprar.

    Allan_OsCravosDeJó
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    É possivel ultilizar um módulo da roland numa bateria da staff??

    Abraço

    Venas
    Veterano
    # set/08
    · votar


    Fala cara!

    Tenho uma Yamaha DTxplorer e acho bem da hora!

    Sem dúvida uma acústica é mais empolgante, mas pra estudo, recomendo mesmo uma dessas.

    Minha situação foi a mesma que a tua... sou de joinville sc... e vim pra floripa estudar... só tocava (com banda e estudos) nos fds, e nas borrachas da vida em flpa... por isso resolvi comprar a batera! Ajudou bastante!

    Agora tô trabalhando de dia e estudando a noite, nem paro mais em casa, aí nem posso mais usar! =/
    to até pensando em trocar
    mas como eu disse... uma dessas vale a pena!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual Bateria Eletronica