Ajuda com: Addictive Drums e EZDrummer!

    Autor Mensagem
    TOOLSADOON
    Veterano
    # jun/08


    Faz tempo que procuro bons programas de bateria para baixar e poder brincar com minha CASSIO LD-80.
    Uso numa boa o Cakewalk SI-Drum Kit conectado por MID.

    Encontrei, baixei e instalei os programas: EZDrummer e Addictive Drums.
    Porém eles não instalam os EXECUTÁVEIS! Apenas criam em "arquivos de programas" pastas VTS plugins, mid, etc, com os sons! Os executáveis para abrir a bateria não são instalados.
    Queria isso que aparece nas imagens:

    http://www.bigfishaudio.com/addictivedrums/page1_big.jpg
    http://www.sounddesigners.org/albums/bar/Ezdrummer_drumkitfromthehell. sized.jpg

    Alguém pode me ajudar?

    Desculpem a ignorância, pois sou novato nesse mundo das baterias eletrônicas!

    Valeu!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08 · Editado por: Fellipe Quirino
    · votar


    cara esses programas sao plugins...ou seja vc vai precisar de um software "hospedeiro" ( host ) pra rodar eles... vc pode usar qualquer sofware multi track pra abri-los... Sonar, Nuendo, Cubase, Fruit Loops etc.... dá uma pesquisada sobre isso aqui no forum ou em comunidades do orkut que vc vai aprender tudo passo a passo... té mais!!

    TOOLSADOON
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Tinha imaginado isso mesmo, mas e essas imagens nas quais aparece os próprios nomes dos programas?

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    TOOLSADOON
    quando vc abre o o plugin dentro do host abre essas jalelas que vc postou a imagem abre um programa dentro do outro...

    TOOLSADOON
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Valeu!
    Já ia postar isso que acabei de descobrir!
    Meu Fruit Loops 7 acabou de abrir essa janelinha da bateria! Show!

    Agora animei! hehehe :) :) :)

    TOOLSADOON
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    Em tempo:
    Grato pela paciência com o novatão noob aqui!

    Fellipe Quirino
    Veterano
    # jun/08
    · votar


    q é isso cara!!! o forum é pra isso mesmo!!! qualquer duvida tamo ai!! flw

    jampa256
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    então por exemplo...
    eu instalei um add drumes mas não conseguir rolar,(não consegui o execultavel, enão eu vo no CUBASE clico no que? para adicionar o add drums e rodar no cubase? meu controlador é uma bateria eletronica Medeli 505, serve?

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jampa256
    vc tem que clicar na parte de "fx", ou efeitos, que vai abrir o vst da bateria...
    pelo menos no reaper é assim; no cubase deve ser tbm...

    strinbergshredder
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    jampa256
    na verdade, quando vc instala o addictive drums, ele já manda o plugin pra pasta certa (Steinberger > VST Plugins)
    vc abrindo o cubase, tem que procurar na parte de "fx", pelos VSTi; nele estará o addictive drums...

    e sobre a bateria eletrônica, deve servir, mas talvez tenha que se fazer algumas configurações de mapeamento do MIDI...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com: Addictive Drums e EZDrummer!