bateria medeli DD502(W)

    Autor Mensagem
    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08 · Editado por: Marcos Bruxo


    Gostaria de ter a opinião de vc's sobre este instrumento komo toko teclado ñ sei nada desta batera só vi na net
    alguem tem 1 demo???

    link dela:
    http://www.medeli.com.hk/products/dd/dd-502w.html

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # abr/08
    · votar


    e ai pessoal???

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    e ai pessoal???

    Pombo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marcos Bruxo

    tb nao sou baterista não, mas.... por qual motivo vc precisa de uma bateria eletronica?

    guga1232000
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Ah...seja qual for, não gosto de bateria eletrônica, já tive problemas com umas por causa de notas fantasmas e tal, algumas não têm sensibilidade para isso.
    Mas depende muito da sua necessidade, se puder opte por pelas convencionais.
    É opinião minha...

    Valefort
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    velho, eu acho q a galera daqui n tem muita afinidade por baterias eletrônicas não..

    só o Amok pra te ajudar, filho.

    abraço

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    guga1232000

    pensei num batera eletronica pq é para salão de igreja o espaço é pequeno.
    mas "kom as notas fantamas" agora ñ sei de + nada". ñ sabia deste porem.


    Valefort Vlw pela dica

    Amok
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Marcos Bruxo
    Não tenho uma demo e não conheço este modelo. O site informa muito pouco, mas o modelo parece ser um tipo entry-level, sem muitos recursos. Mas é mais que um brinquedo. Eu recomendo muito mais um kit nacional da Staff Drum das séries One ou DP-6. Estes kits são do mesmo nivel que esta Medeli (talvez até melhores) e devem ser mais baratos.

    [ ]´s

    Marcos Bruxo
    Veterano
    # mai/08
    · votar


    Amok
    kara vou ver se axo uma "Staff Drum" para testar
    vlw pela dica!!!!

    raelzera
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: raelzera
    · votar


    alguem aee pode me da uma ajuda to querendo comprar uma eletronica eu vi uma medeli 502 gostei dela, porem custa 1800 reais !!
    se alguem poder me ajuda se o preco e bom se vale a pena comprar se eh boa bateria?? por favor me ajudem aee quem manja

    :))))

    liwirth
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: liwirth
    · votar


    raelzera Cara é dificil vc ver alguem usando esses médeli, por que vc não vai de Staff Drum DP100, Roland HD-1, ou até mesmo a nova Shelter que é nacional e ta bem barata...

    Como disse o Amok, as Staff podem ser até melhores que essa médeli, e pelo menos é bem conhecida da galera. Se vc quer gastar pouco talvez uma DP100 com módulo dm-5 usado....

    raelzera
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: raelzera
    · votar


    tipo kra pesquisei os precos ae e a mais barata q encontrei foi a medeli 502 so q tipo eu tenho um acustica da hora pra tocar so quero uma eletronica pra treino nao precisa ser mt boa entende oq axa ??

    e tipo kra e pra mim triga a minha acustica como funciona e viavel comforme o preco ??

    raelzera
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: raelzera
    · votar


    desculpa esse outro post nao consegui deletar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a bateria medeli DD502(W)