70 reais para comprar um splash?

    Autor Mensagem
    Heber_MG
    Veterano
    # mar/08


    aew galera eu so novo por aqui, mas ja pesquizei e nao encontrei nenhum topico que resolvesse meu problema. Eu queria comprar um splash, mas so tenho 70 reais qual a melhor opção?

    Nasch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Uma tampa de panela usada!!!!!!!!!!!

    Brincadeira à parte,meu caro amigo, com R$70,00 talvez vc naõ compre nem um usado das piores marcas.

    Comprei um da Krest 16" Série H, que muitos consideram meia boca, por 190,00, tempos atrás.

    Na minha opinião vc terá que juntar pelo menos mais uns 150,00 para comprar um que te agrade.

    Abraços...

    Sab_Ian
    Veterano
    # mar/08 · Editado por: Sab_Ian
    · votar


    Nasch

    Por esse preço que vc falou dá pra comprar dois splashes. Não é um ataque que o rapaz procura.
    Heber_MG

    Bem te recomendo um da Krest mesmo de 8" da série H, dá até pra chorar um R, mas uns 30 reais a mais. Tem de várias grossuras. Vai de acordo com o som que vc quer tirar.

    Heber_MG
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    olha eu gostei de um da solo pro(não lembro se era master). Eu quero um som bem leve mas sem muito eco.É para tocar na igreja

    Sab_Ian
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    O solo pro tem um som brilhante, vai pelo seu ouvido. Mas te recomendo então um da série Viziuss que tem um som mais controlado.

    Nasch
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Ops....pisei na bola!!!!!!!!!!!!!!

    Lí Splash e respondi como sendo Crash!!!!!!

    Falha nossa!!!!!!!

    Abraços.......

    Valefort
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Nasch

    eu li achando estranho demais véi auuahuh!

    mas respondendo a pergunta:
    eu tenho um splash 10" Xtreme da Octagon, acho ele perfeito
    e comprei por R$ 60, faz um tempo já
    acho q vale a pena vc dar uma olhada

    Heber_MG
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    vou fazer o seguinte, vou na loja e vo sair batendo em todos os splashs, o que eu gostar mais eu compro.

    Heber_MG
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Aew galera valew pela ajuda, comprei um octagon groove, ele é b8, custo R$90,00 reais. 8 polegadas. Axei melhor que o da solo pro master.(massa)hehehehehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 70 reais para comprar um splash?