Comprando um chimbal zildjian

    Autor Mensagem
    Baqueiro
    Veterano
    # fev/08


    Galera surgiu um canal pra trazer pratos de fora e tou querendo pedir pra trazer um chimbal zildjian pra mim.
    Estou em duvida entre o avedis e a série K...
    Amok, vc que é entendido no assunto, qual a serie e tipo que vc aconselha pra tocar pop rock??
    quem tiver experiencia em zildjians por favor comentem tb! valeu

    Amok
    Veterano
    # fev/08 · Editado por: Amok
    · votar


    Baqueiro
    Pop rock ? Avedis Quick Beat ou New Beat de 14", com certeza. São muito versáteis, soam legal tocados com pés, baquetas, fechados, semi-abertos, de qualquer jeito. Os Ks até rolam, mas não seriam a primeira escolha, pois o som é meio "sujinho".
    O meu par favorito é o K/Z de 13", mas ele não soa muito legal pra tocar semi-aberto, por exemplo, que é um recurso muito usado em pop-rock. Pra vc ter uma idéia, eu acabei optando por um chimbal satélite (Ks de 14") só pra tirar esse timbre. Vai de Avedis, que é mais versátil.

    [ ]´s

    GILLDRUM
    Membro Novato
    # out/13 · Editado por: GILLDRUM
    · votar


    Olá galera bom dia !
    Por favor me deem uma dica,Tenho um Chimbal Zildjan Quick Beat 14" ( O de baixo 04 furos e flat) quero aduirir mais 1.
    Toco por diversão com uns amigos Rock Pop e alguns rocks um pouco mais hard.
    Queria uma dica entre comprar Zildjan KZ (Dyno) ou Zildjan A CUSTOM,
    ou ZILDJAN K 14HYBRID.
    Meu SET é Zilldjan Dark crash K 18, Paiste 18 sound formula, 22 Paiste 2.000. Splash 12 Oriental Zildjan
    agradeço a ajuda.

    Simonhead
    Veterano
    # out/13
    · votar


    GILLDRUM

    Leia o post do Amok logo acima do seu.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Comprando um chimbal zildjian