muita vontade de aprender a tocar *.*

    Autor Mensagem
    spike12
    Veterano
    # dez/07


    ultimamente venho pensando muito em começar a fazer algumas aulas de bateria, mas ainda tenho algumas duvidas e, a que mais me deixa intrigado, eh em relaçao ao custo. Sai caro uma boa boteria?
    é realmente necessario ter varios acessorios na bateria para poder tocar as mais diversas musicas? (vide a bateria do portnoy http://www.drummersdigest.com/en/images/stories/Artists/Portnoy/dream% 20theater_1.jpg). caso seja, sao caros esses acessarios?
    o que puderem me ajudar em esclarecer essas duvidas, eu agradeço xD.

    obs: nao sei se sao perguntas idiotas, eh q eu realmente sou leigo em bateria aHAuhaUAhuaHUAhAU
    vlw ;D

    Quase nada
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    spike12
    ultimamente venho pensando muito em começar a fazer algumas aulas de bateria
    Da hr, vai firme

    Sai caro uma boa boteria?
    Olha, depende se pra vc servir usada, ou naum...hj em dia tem um monte aí no mercado, um exemplo bom é a RMV Road. Pesquise no mercado livre pra ter uma idéia.


    é realmente necessario ter varios acessorios na bateria para poder tocar as mais diversas musicas?
    Não. Tendo uma caixa, um bumbo, e um chi,bau, jah dah pra fzr bastante coisa....mas uma bateria "básica" tem bumbo, caixa, chimbau, ton 1, ton 2, surdo, prato de ataque e de condução.

    o que puderem me ajudar em esclarecer essas duvidas, eu agradeço xD.Espero ter ajudado


    Abraços

    Valefort
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Cara, bateria é um dos instrumentos mais legais de se tocar, se nao for o mais legal
    Mas se vc começar a fazer aula, a um preço razoável vc só consegue uma batera razoável. se vc quiser uma bateria BOA mesmo vc vai ter q desembolsar uma boa grana, para os pratos idem e, dependendo do seu estilo tem o pedal duplo também q se vc quiser um legal vai ter q gastar um bocado $$