Bateria caseira como fazer?

    Autor Mensagem
    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07


    Um cara me falo q o baterista da banda dele pegou uma vez e recortou uma havaiana hehehe.... teve cara q me falo q já pego madeira,esticou pano em cima,essas coisas... Mas nunca me explicaram direito,eu queria fazer uma bateria caseira,mas algo parecido,eu peguei uma caixa de sapato e botei uma folha em cima,ficou parecido com o tarol acho... Me digam alguma receita para fazer uma bateria caseira! [obrigado]

    racelike
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    brother, tá tirando uma onda com a gente hehe?

    se você for marceneiro, talvez a bateria caseira faça sentido literalmente.....

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    racelike
    Naum mas dá pra fazer.... =)

    Valefort
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    cara
    até dá pra fazer
    mas se vc quiser algo ruim
    vc vai ter q trabalhar demais ~~ uauha

    chadmoon
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    pô gente, bateria caseira tá valendo tb. Mas isso vai mais da criatividade e dos materiais q se tem em mão

    wctoledo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    BILLY THE KID

    O que vc deseja de verdade é "batera" ou um material improvisado
    para estudo?

    Nasch
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Billy The Kid

    Eu faço minhas apresentações e estudo na batera que fiz com: lata de Leite Ninho 1º ano(1ºTom) , Nestogeno(2ºTom), Lata de Panetone tamanho família(Bumbo), duas Tampas de Nescau (Chimbal), Lata de Biscoito (Caixa) e para o surdo utilizei uma lata de 18 litros de massa corrida da Coral ( outra marca não serve, pois sai com a chuva).
    Bem continuemos, como baquetas utilizo dois ligítimos "Hachi" (pauzinhos) do "china in box" e como prato de ataque uso um tacho de bronze (18") de fazer doce de leite.
    Espero ter ajudado na sua perquisa de se fazer uma eficiente "Batera Manual de Brinquedo" (BMB)

    Abraços...

    racelike
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    doidera em Nasch

    mas muito legal isso

    wctoledo
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nasch

    "Batera Manual de Brinquedo" (BMB)[/i] \o/
    A sua configuração ficou muito melhor que qualquer BMB.
    Acho que é por aí!

    Ou então, o nosso amigo vai continuar tocando violão!
    rsrsrsrsrsr

    Baqueiro
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não seria "Bateria Nanual de Brinquedo"... (BNB) ????

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Não, eu toco violão,mas é que meu irmão é que gosta de bateria,e eu vo ajudar ele a fazer uma batera

    Nasch
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Billy The Kid

    Isso garoto!!!!...não desanime (fale para o seu irmão que só na hora da afinação que dá um pouco de trabalho, mas consegue).....

    Baqueiro, se eu falo BNB o fabricante pode pensar que estou falando dele..hauaheuheuehauhauehuehueheueh

    Abraços a todos, feliz natal e um próspero ano novo cheio de felizes realizações pessoais e profissionais!!!!!!!!!!!!!

    Fiquem com Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Nasch
    Charlie, eu nunca desisto de nada, No can piss in this determination(Pantera) realmente cara, vc me deu uma baita ajuda, valew feliz ano novo!!!

    nick jr
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    nasch, é bem capaz da BNB copiar essa tua configuração e lançar a BNB NESTLE CUSTON que com certeza o som é bem melhor do que a BNB

    MatheusFarage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    Billy The Kid
    um cara q tocava na igreja comigo fez a bateria dele comprando as ferragens, as peles e os pratos. as madeiras ele achava nas ruas, dechava de molho e dechava no formato q ele quiria.

    Billy The Kid
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    MatheusFarage
    legal

    elvisinbrain
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nasch
    Já testei uma bateria como essa e não gostei. Tem muito som de lata.

    Experimente usar peças de plástico como eu. Dois copos descartáveis (timbales), Um pote de Catupiry (Tom1), um Tupperware(tom2), a carcaça da minha antiga televisão como bumbo. Como surdos, dois baldes, o segundo mais largo que o primeiro, lógico.

    Os pratos eu uso o kit Tramontina Inox George Foreman Signature: contra tempo, 2 ataques(frigideira de 17', frigideira 19'), condução(assadeira) e China(forma para pudim)

    fernando tecladista
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    batucar no balde já não resolve?

    Amok
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    fernando tecladista
    batucar no balde já não resolve?

    Ô !



    [ ]´s

    Cássio C.
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Nasch
    Cara achei muito legal tua batera...!! Coloca umas fotos ai pra a galera ver!! e PARABENS!!MT legal mesmo!
    Abraco.. estamos a esperar as fotos.
    VALEW

    Nasch
    Veterano
    # jan/08
    · votar


    Cássio C.

    Man, vou ficar te devendo. Devido à crise eu tive que vender a minha máquina de fotografar, que era uma legítima Xereta com Flash à base de bombril.

    Abraços...

    ghs_
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    cara olha esse site:
    http://www.comofazertudo.com.br/hobbies/como-fazer-uma-bateria

    Eu também quero fazer uma bateria a esse estilo pra ver se eu gosto, se gostar eu compro uma se não vou ficar só no violão e baixo.
    @ uma dica pra fazer a bateria maior: Caixa de tinta e vc compra os plásticos da bateria e o ferrin q faz o som mais agudo

    MisterMoney
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: MisterMoney
    · votar


    e achou este topico?

    dedehulck
    Veterano
    # mar/12
    · votar


    Alguns exemplo de como fazer ...

    http://www.scribd.com/doc/37553090/Apostila-Como-Fazer-Uma-Bateria-de- Estudo-1

    Ou vc pode ate comprar ou tirar a ideia deste anuncio ...
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-227488506-bateria-praticavel-de -estudo-e-treino-9-pads-d-pratiki-_JM

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria caseira como fazer?