Baterista - Carter Beauford

    Autor Mensagem
    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # nov/07


    Olá. Como nunca vi ninguem mencionando o nome desse genio aqui no forum, imagino que muitos não o conhecem.

    Vou postar alguns videos dele para que conhecam o trabalho deste baterista incrivel, conhecido por excelente trabalho de chimbal, muito swing e A MELHOR CONDUÇÃO ABERTA que ja vi.









    Mais videos são bem vindos. Comentem.

    Abs

    julio-tm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Peraee, como assim ninguem comentou.

    Venho a tempos falando desse cara. Meu tbm acho ele mto fodastico. Tenho pilhas de videos dele em casa e tipo tento me inspira nele quando estudo, apesar de não tocar po#$% nenhuma.

    E uma coisa que acho bacana nele é a independencia dos membros dele. De uma hora pra outra ele inverte tudo, começa a conduzir com a esquerda e com a mesma técnica da direita, tanto que ele usa o ride na esquerda e não na direita como a maioria dos bateras usam, inclusive eu.

    Mas no final de tudo ele da um show.

    Ah e bota os link dos videos pq eu nun vejo nada.

    Abs

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    nunca vi ninguem mencionando o nome desse genio aqui no forum, imagino que muitos não o conhecem.

    não sei se é verdade, na verdade nunca reparei pq frequento o batera.com e aqui, e lá direto falam dele (inclusive eu)

    julio-tm
    E uma coisa que acho bacana nele é a independencia dos membros dele.

    isso ficou MUUUUITO estranho!

    falando sério: tb admiro muito esse cara. ver ele tocando inspira mesmo, parece que está se divertindo prá caramba. pretendo desenvolver um pouco de open handed só por causa dele. além de tudo é um puta exercício prá desenvolver a mão esq

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Tenho um dvd dele e do baixista Victor Wooten,que mostra eles em estúdio gravando algumas músicas em estúdio,e o cara é fera demais,vou postar aqui dois vídeos desse dvd,que não são tão bons quanto os já postados,mas mostram um ótimo trabalho do Carter:





    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    eu não menciono porque quando lembro dele, me dá vontade de parar de tocar

    uahuahuahuaha

    pedal
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Putz..muito bom esses cara!

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: DrummerZ
    · votar


    Rodrigo McBrain
    Ah bom.. vc nunca viu, mas já tem até tópico criado pra esse fera ae. =)

    Realmente, ele tem um estilo único e faz umas coisas na batera q dão um feeling impressionante à Dave Mattews Band (axo q eh esse o nome).

    Tinha um vídeo dele aqui no fórum tocando uma música, mas faz tempo e axo q nem tem mais.

    Abraços!

    *Inclusive o último video do Carter no primeiro tópico que vc postou é o referido acima. Foi o que me fez virar paga-pau desse cara. Alguém ae sabe o nome da música, aliás? []'s

    Rafael do Baixo
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    DrummerZ

    O nome da música é #41.

    julio-tm
    Veterano
    # nov/07 · Editado por: julio-tm
    · votar


    OniKage

    hã??

    o que eu quis dizer é que ele tem controle sobre suas duas mãos e seus dois pés, impondo um ritmo diferente a cada um deles e ao mesmo tempo, no caso os membros.
    : p

    julio-tm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Galera, eu naum queroa abrir um topico novo soh pra isso, mas eu queria mostrar esse video que eu achei hoje.

    http://br.youtube.com/watch?v=qILUL_CcNH8&feature=related

    Eu achei show d bola, pq naum eh seguido que eu vejo garotas tocarem, e ainda mais de 6 anos.

    aoh naum gostei do vocal,


    abs

    DrummerZ
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rafael do Baixo
    Capais?
    Eu axei q era algo meramente ilustrativo. Vou baixar agora mesmo... XD

    Abraços!

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    julio-tm

    sei sei... =X
    (eu entendi =p)

    A música #41 tem esse nome pq é a 41a música a ser criada por eles. As outras três músicas com nome de número (#34, #36, e #40) também.

    Eu sinceramente acho que é uma das composições mais perfeitas que já ouvi na vida!

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Realmente... Eu gosto de pouca coisa nesse estilo puchado pro Folk... Mas Dave Matthews Band é incrivel..

    Todos os membros são excelentes instrumentistas, o que pra mim é bastante importante...

    Eles conseguem fazer o simples de forma bonita e detalhada.

    Abs

    RickSalve
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Eu não gosto de rotulos por essas coisas, considerar Dave Matthews Band uma banda Folk é no minimo duvidoso.
    É uma banda e pronto, o estilo é o próprio som dela, esse negócio de banda ter que soar como tal banda pra ser de tal estilo "ferra" com tudo.

    PS. Rodrigo não é totalmente pra você esse "desabafo", mas resolvi falar isso pois tenho visto muito disso aqui no topico, pessoal liga o estilo a música e limita toda a arte. Nada pessoal.

    OniKage
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    não é novidade que DMB é bem dificil de classificar em algum estilo.. eu nunca vi ng ter sucesso nisso, já disseram world music, folk.. eu prefiro dizer que é uma grande mistureba e mando a pessoa ouvir, mas não consegui definir ainda..

    julio-tm
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    GALLEERRAAAA

    vcs viram o comentario com o link qu eu deixei ali encima??

    sei que não tem nada a ve com o carter, mas não queria criar um tópico novo, e tbm acho que podemos ter um pouco de curiosidade.

    olhem ae gurizada.

    fuiii

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    esse cara é fera demais. É inspirador e desanimador ao msm tempo.

    Quem sabe um dia

    Julia Hardy
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    esse cara é fera demais. É inspirador e desanimador ao msm tempo.

    Quem sabe um dia

    MetalDrummer
    Veterano
    # nov/07
    · votar


    e o melhor de tudo, adivinhem o meu nome???

    DAVID MATHEUS

    e não estou de zueira!

    OniKage
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    e vc tem uma banda chamada banda do david matheus? =D

    DrummerZ
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    OniKage
    Heuheuheuehuehe.... =)

    Se forem tão musicos tá tri.

    Eu não me chamo nem Carter pra dizer alguma coisa. =/

    Abraços!

    maxdrummer rb
    Veterano
    # dez/07
    · votar


    um dos melhores baterista que eu ja vi muito rapido com otima tecnica de maos e domina o pedal duplo como ninguem!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Baterista - Carter Beauford