Dicas de Pratos!

    Autor Mensagem
    lucas martins
    Veterano
    # out/07


    E aí galera tudo blz?
    Gostaria de umas dicas de series boas de algumas marcas de pratos.
    Mas gotaria que falassem mais de series com a melhor relaçao custo/beneficio, ou seja, q o preço seja mais em conta mas q a qualidade seja boa e a durabilidade seja razoavel.

    Essas sao as marcas:
    Octagon
    Orion
    Kashmir
    Krest
    Paiste
    Zildjian
    Sabian

    essa serie da krest eh boa?
    http://www.musicalgrellmann.com.br/loja/produto.php?loja=54103&pedido= &id_produto=&IdProd=4207&e=&parceiro=&ID=&pg=


    aguardo ansioso as colaboraçoes de todos
    grande abraço!

    Amok
    Veterano
    # out/07
    · votar


    lucas martins
    Seja bem-vindo ao fórum.
    Antes de postar, tente usar a ferramenta de busca do fórum, usando a palavra "pratos". É possivel que surjam um ou dois tópicos que lhe interessem.

    [ ]´s

    wctoledo
    Veterano
    # out/07 · Editado por: wctoledo
    · votar


    Eu posso lhe falar que os pratos da Sabian são muito bons, eu uso as seguintes séries:
    AAX 12
    AAX 13
    HH 14
    AAX 22
    A sonoridade deste set é muito boa.
    Eu curto muito!

    OniKage
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Kashmir já sairam de linha, por isso dá prá chorar desconto neles. Por isso costumam ser mais baratos. Só que eles são de liga B20, então tem que ver se vc, pessoalmente, gosta do som deles. Eu tenho um splash 10" da série Eclipse, e amo ele de paixão, mas não sei se eu teria crashes da mesma marca, por exemplo..

    E repetindo o que o Amok falou: essa sua dúvida já foi sanada em dezenas de tópicos, procura um pouco que vc acha, e não lota o fórum de tópicos repetidos ;)

    Computer Music
    Veterano
    # out/07
    · votar


    Essas sao as marcas:
    Octagon - são pratos mais duros, bom para rock, gosto do chimbau dele
    Orion - não gosto de nenhum
    Kashmir - adoro os timbres deles, são macios e timbres brilhantes
    Krest - nao testei
    Paiste - sem palavras, só não pegue da linha mais simples, tem que ser um B20 pelo menos, tenho um condução inovation excelente prato
    Zildjian - sem palavras, mas são caros
    Sabian - prefiro os outros citados acima

    A melhor coisa a fazer é ir até uma loja e passar uma hora testando eles, pegue a baqueta e bata a vontade e escolha o timbre que melhor lhe agrada de acordo com o estilo que vc quer tocar.

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de Pratos!