Drummers para sons antigos.

    Autor Mensagem
    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07


    Galera, no FCC eu vejo muito agito nos fóruns de vocais ... um pouco nos teclados ... guitarras puts .. o mais movimentado ...
    Mas eu gostaria de fazer uma certa integração entre usuários ... tipo ... Jam´s com os interessados dos foruns ... parcerias com vocalistas ... bateristas ... tecladistas ... tocar mesmo sacam??

    Então eu deixo aqui o convite aos Drummers que queiram fazer uma experiência de som antigo comigo ae ... Grand Funk ... Mountain ... até os mais "populares" como Purple ... Led ...
    É só deixar o contato ae e a sugestão de som ... afinal ... papear antes é muito importante ..!!!

    Sugestões:

    Grand Funk Railroad
    FREE
    Mountain
    ELF
    Purple
    Sabbath
    Led Zeppelin
    BBA

    Fico no aguardo ae das respostas galera !!

    abrax!

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Mas como vc pretende tocar esses projetos? O problema de rolar gravações entre os bateristas á a dificuldade em se fazer registros com uma mínima qualidade. É dificil e custoso microfonar uma batera. Pra vocal basta um mic razoável e um bom soft de gravação. Pra guitarra, com qualquer V-amp dá pra ligar em linha no PC. Teclado, nem o pré-amp é necessaário. Já batera... no mínimo 4 mics e uma mesa, fora o ambiente que precisa ser tratado acusticamente pra não reverberar demais.
    É por isso que o fórum de batera tem pouco agito de gravações e projetos. Eu abri esse tópico pro pessoal postar seus trabalhos, mas vc pode verificar que são muito poucos comparados aos outros.

    [ ]´s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Amok

    Mas como vc pretende tocar esses projetos?
    a primeira opção acho mesmo que seria alugar um studio grande e chamar a galera q esta afim para tocar umas 2 ou 3 horas lah .. de jam claro ..
    entendeu?
    mas essa de gravar como tu disse eu entendo perfeitamente .. uma opção que nem todos aqui devem ter eh uma bateria eletronica .. uma vez q qqer modulo desses eh midi e um pc bom pode rolar bons kits do BFD ou DFH ...
    conto com tua participação !!

    abrax!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    ninguém mais de sampa ou região se habilita??

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Vc é de Sampa ? Achei que fosse do RJ.
    Já arranjou gente nos outros fóruns ?

    [ ]´s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Amok

    Vc é de Sampa ? Achei que fosse do RJ
    sou vizinho .. guarulhos .. mas em sampa eh sussa qqr lugar ... tatuape ... penha ... vila mariana ... lapa ... sao os lugares onde sempre q posso estou 1!!! hahah

    Já arranjou gente nos outros fóruns ?
    estou abrindo os outros topico e convidando o pessoal .. pois 50 metros dde sala precisa de um bocado de pessoa hein!!

    abrax!

    Amok
    Veterano
    # set/07 · Editado por: Amok
    · votar


    _BLACKMORE_
    Bom, então tou interessado. Na hora que a galera tiver meio que acertada, me dá um toque via PM. Quem sabe eu acho um baixista pra minha banda, que pelo "Forme sua Banda" não rolou.

    [ ]´s

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Bom, eu até tenho uma bateria eletrônica e posso gravar facilmente em casa.
    Mas o meu problema atualmente é a falta de tempo mesmo.

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Soulface

    Bom, eu até tenho uma bateria eletrônica e posso gravar facilmente em casa.
    Mas o meu problema atualmente é a falta de tempo mesmo.


    probleminha básico !!! hahaha

    abrax!

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    marcando uma data ... 06/10/07 .. em um estúdio no Bairro do Tatuapé aqui em sampa ...
    Será um sábado ... o horário vou confirmar assim que a galera se habilitar ae !!

    abrax!

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    Blz. Seria legal vc passar tipo um set list, assim a gente pode ir se inteirando. É mó brochante chegar pra tocar e ver que não sei tocar o que os outros querem e outros não sabem tocar o q eu quero.

    [ ]´s

    Soulface
    Veterano
    # set/07
    · votar


    _BLACKMORE_
    em um estúdio no Bairro do Tatuapé aqui em sampa ...
    Um pouquinho longe pra mim.
    Não dá pra ser mais perto não?! ahuehuaheuhaeuhauheaea

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Vamos marcar então uma Jam em Bombaim, que fica mais ou menos no meio do caminho. =P

    [ ]´s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Soulface fala:
    Um pouquinho longe pra mim.
    Não dá pra ser mais perto não?! ahuehuaheuhaeuhauheaea

    Amok responde:
    Vamos marcar então uma Jam em Bombaim, que fica mais ou menos no meio do caminho. =P

    e eu me mijo de rir por aqui !!! hahaha

    mas ó... o set ae eh apenas a minha sujestão !!

    e vou atualizando em todos os topicos dos quais abri para essa jam ...

    isso aqui eh som para cabra macho !!!! hahahah

    FREE = Mr Big (studio ou live) / Walking in my shadow (studio)
    Mountain = Mississipi queen / esqueci o nome da outra!
    Uriah Heep = July morning / Gipsy / Easy leaving / I´ll keep on trying
    ELF = Nevermore / Wonderwall
    Led Zeppelin = What Is And What Should Never Be / Bring It On Home / No quarter
    Deep Purple = Living Wreck / Mistread (made in europe)
    Black Sabbath = Weels of confusion / Snow Blind
    grand Funk Railroad = Foot Stomping music / Heartbreaker / I´m your captain (closer to home) live
    Cactus = Feel So Good (instrumental com solo de bateria!!!) / Let Me Swim
    BBA = Lady / Superstition (live japan 74)

    soh o básico som de pedreiro ... pois ainda num tem Humble Pie, Raimbow, Budgie entre outros !

    abrax!

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ih, véio é mto lado B pra minha pouca erudição.

    Lamento, mas Cactus é para bateristas quadrúpedes ou octópodes.

    Vou ter que dar uma estudada prévia.

    [ ]´s

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    Amok

    2 coisas ...
    1 - esta é a minha sugestão !! o q eu gostaria de tocar !!
    2 - faça as tuas sugestões ... pois vou ter q estudar tb ...

    agora ... som lado B é para cabra macho hein !!! hahah

    abrax!

    hdd
    Veterano
    # set/07 · Editado por: hdd
    · votar


    Putz !

    Desculpa me meter ai na conversa, sou novo aqui no forum, porem ja o acompanho a cerca de 1 ano ...mas poxa que raio de repertório eh esse ?? So sonzeira mesmo !!! Aqui o pessoal eh mais fa de metal, conteporaneo, e essas perolas tem ficado de fora ...

    Amok, uma pergunta: exetamente qual a dificuldade em se tocar essas do Cactus ? Nao tenho ainda o ouvido bem apurado e gostaria de saber pq

    Vlw[/b][b]

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hdd

    pow ... és de sampa? comparecer ao som "engorda" o time ...
    ... como eu falei .. esta eh a minha sujestão ... com lado B qo tu raramente verás alguém tocar por ae ...

    tu fez a pergunta ao Amok, mas acho q pelo fato do Carmine Appice ser um Monstro batedor e ter umas quebradas e viradas ferradas ele tenha dito q não estaria no nível .. mas acho q se escutando e com paciência ... pow ... eu pensava igualzinho a ele ... e digo q tem música q não vai nem com reza de padre véio .. mas outras.. soh treinando !!

    abrax!

    Amok
    Veterano
    # set/07
    · votar


    hdd
    o fato do Carmine Appice ser um Monstro batedor e ter umas quebradas e viradas ferradas ele tenha dito q não estaria no nível

    Exato. Ele foi um dos maiores desenvolvedores das técnicas de bumbo duplo, e isso ae eu não domino muito bem não.

    [ ]´s

    hdd
    Veterano
    # set/07
    · votar


    Ah, certo

    valeu por responder a pergunta. Não sou se sampa não, caso contrario teria o orgulho de compartilhar conhecimento e bom gosto com vcs

    Quanto ao bumbo duplo, e a minha principal dificuldade coordenar, pois nao tenho força na perna esquerda...falta de um estudo adequado e ai vc acaba criando um vicios, tal como marcar o andamento no chimbal e enfim...

    Outra pergunta: Conhecem a banda Pentagram (de 70'') tem um cover de amigos meus, no youtube. Vale conferir!

    parabens e sucesso a vcs, vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Drummers para sons antigos.