Pedal duplo Mapex "P 380A". Alguem conhece?

    Autor Mensagem
    OniKage
    Veterano
    # ago/07 · Editado por: OniKage


    Saudações galera!

    Vi esse pedaç por R$ 498,07 na foxtrot e queria saber se alguem recomenda ou "des"recomenda! Já vi falaram que os pedais Mapex tem um bom custo-benefício, mas não achei nada falando deste modelo específico na busca. Aí algumas informações do pedal:

    - Condutor c/ Corrente Simples

    - Tensão de Mola Completamente Ajustável

    - Batedor Duplo: feltro e resina ABS

    Outra dúvida: qual a diferença entre corrente e "strap" de nylon ou similares? A diferença entre double e single chain é muito grande?

    Valeu moçada!

    Edit: mais algumas informações do site (desculpe por não traduzir, estou atrasado agora!)

    Fully Independent Universal Linkage Adjustment
    Steel Stabilizer Bars with Radius Rods
    Retractable Floor Spikes

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Esse pedal é bem legal pra quem tem nivel iniciante/intermediario, se você estiver neste nivel, esta 100% recomendado o pedal =)

    Mas fique ligado no preço, eu vi ele por R$356 à vista na Grellmann.

    Abs

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    eu tenho um desse, gosto muito, acho que ele está sendo vendido por muito menos do que ele realmente vale (o mesmo vale pras baterias rmv) pela qualidade e tal...
    eu já toquei com dw's e iron cobra.... dw realmente é melhor, mas esse da mapex eh muito semelhante ao iron, só é mais feio mesmo.

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    ow kra essa série da mapex eh akele com base?pq eu tokei nakele com dois pedaço de arame de base...num curti mto naum.
    prefiro o meu lite tech q tah bom =]

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Valeu pelas rápidas respostas galera! Estou procurando na Grellmann Rodrigo, mas o site não abre! Tem um no ML, mas tá 400 reais.
    NevesBtu, você pode ser mais específico? O 380A é exatamente esse com base "de arame", porque exatamente você não gostou?

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Me manda uma PM que eu te passo o site por PM.

    Abs

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    desculpe... mas como? hehe

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Manda uma mensagem privada pra mim clicando ali embaixo do meu nome onde ta escrito "Membro Novato" que de acordo com as normas do forum so da pra eu passar site de loja por mensagem privada.

    Abração

    Pedro Posers
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    opa...soh pra saber....eu tenho um pedal duplo p380...axo q eh esse xD
    eu curto ele pra caramba...eu gosto da mapex....eu fico bem relaxado com esse pedal
    agora nao sei se o P380''A'' faz mta diferença...axo q nao
    vai fundo cara

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Tp tem a base que fika no pedal intero e tem essa base que eh mais barata e eh tpo duas "tiras" de ferro ou sie lah o q.fazendo o pedal fika + frágil..

    procura no site da mapex pra vc ve do que eu to falando.

    Quase nada
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Eu tenho esse aeh..Comprei em Julho agora, gostei bastante, mas sou iniciante pra falar algo concreto.

    Baqueiro
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    NevesBtu
    Duas tiras de ferro? arame? explica isso ai...

    OniKage
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodrigo McBrain
    desculpe a ignorancia cara.. clico no "membro novato" e dai vou pro teu perfil, mas dpois nao sei o q fazer hehe.. mas se for o endereço q consta no google, eu ja achei!

    NevesBtu
    eu ja vi o pedal cara, sei exatamente como é, mas qria q vc me falasse pq nao gostou, tipo a sensação ou o q te incomoda nele, eu já sei como o pedal é hehe


    Baqueiro
    só vendo em foto prá ficar mais claro.. coloca no google!

    NevesBtu
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    OniKage
    Não tem AKELA Pegada sabe?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pedal duplo Mapex "P 380A". Alguem conhece?