Pintar as ferragens

    Autor Mensagem
    sIAMESE
    Veterano
    # jul/07


    Pois é gente, depois de ter a idéia de fazer os propios cascos, decidi é que vou reformar a minha propia Michael.

    O meu primeiro objetivo é pintar as ferragens, e aí ja tenho dúvida.

    Estou querendo dar um jeito de parar com essa ferrugem delas, que ja esta contaminando tudo. Penso em comprar as ferragens RMV mas não tenho dinheiro.

    Aí pensei em, se tiver como pintar as ferragens, de um jeito que de pra fazer em casa mesmo, resolveria a ferrugem. Em um tópico aí, um cara falou como pintou a dele, mas é um processo bem industrial, e eu queria saber se tem alguma tinta que não seja cara, e de para pintar as ferragens em casa e acabar com as ferrugens.

    Valew ae gente.

    NevesBtu
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sIAMESE
    Kraa...eu tava precisando de otra estante soh que a minha batera eh RMV sendo todas as ferragens pretas...e pra compra essas ferragens da RMV separadas eh um roubo(200R$).
    Dae ele falo assim...que ele vai compra cromada e vai pinta de preto.
    Soh que el tah viajando senaum eu perguntava pra ele, pior que soh volta semana que vem =/

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    NevesBtu
    Não vai ficar legal.
    Pode ficar uma pintura preto fosca, mas se você perceber a RMV é feita de um composto de carbono, com caracteristicas TOTALMENTE diferentes (Textura, cor, brilho) que o metal.

    sIAMESE
    Seguinte.
    Entra nesse site e ve os produtos deles
    http://www.colorgin.com.br/
    Eles tem PRA VARIAS aplicações. Com certeza tem pra o que você quer.

    Abração

    sIAMESE
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Valew ae cara, agora não sei quais das tintas será melhor para mim pintar as ferragens.

    Valew ae.

    Espólipo Carbonado
    Veterano
    # jul/07
    · votar


    sIAMESE

    Spray fosco preto é bom pra isso pois não é caro e protege contra ferrugem, nada de tinta esmaltada, ou com brilho, pois acaba escorrendo e com o tempo volta a fikar com ferrugens.
    Mas vale lembrar que spray num tão facil de se mexer quanto parece, precisa de mto cuidado pois os resultados podem ser ruins...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pintar as ferragens