Topico Rápido - Mapex V5254X

    Autor Mensagem
    julio-tm
    Veterano
    # jun/07


    Galera olhando hoje uma batera no ML...

    Achei uma Mapex V5254X COR PRATA ESPECIAL HOLOGRÁFICO

    Por 1290,00

    Quem quiser da uma olhada...

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56987956-caixa-antera-m215-prom oco-aproviete-loja-jacmusic-_JM

    Queria a opinião de vcs sobre essa batera...se o preço tah realmente bom. Se eh vantagem pegar outra marca. Pois gostei mto dela. Da pintura, tons 13 e 14, surdo 16, bumbo 22.

    E pelo que sei Mapex produz baterias de boa qualidade para iniciantes.... e alem do mais, quem quiser uma batera de baixo custo invista pouco nos pratos agora... eh a minha opinião...

    Tah ai...topico aberto a opiniões.

    Abrax

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Eu nao gosto muito de Mapex não e achei feia pra caramba a pintura :) Mas isso ae é gosto.. Cada um tem o seu né ;)
    Abs

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Blz kra. Mas ja que vc naum gosta de Mapex, indique uma melhor por 1290,00.

    Ah e pq vc naum gosta? Sonoridade? Durabilidade? Estética? Qualidade do material? Oke mais.

    Alias meu professor de programação da escola tem uma mapex e axo ela bacana pra começar.

    Abrax

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    julio-tm
    Tipo, julio eu acho simplesmente a qualidade dela abaixo da Road, mas isso depende de você eu aconcelharia você ir pra ela ou pra uma Ludwing Accent que deve estar na mesma faixa de preço somente se você precisar de um som mais grave (hardrock e tal). Porque os tambores da RMV são pequenos, o surdo é de 14" e tal. Abs

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Rodrigo McBrain

    Vlw pela dica.

    Ae galera vamo posta...
    To precisando de uns conselhos.

    Vlw desd jah : - ]

    sIAMESE
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Não sei do que tu gostas, mas eu juntaria mais uma grana e pegaria uma Road Up.

    julio-tm
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    mas eh esse o problema velho....grana...
    eh foda quando se eh pobre.....
    mas soh queria sabe se eh boa pra começa...

    flw galera...


    comentem ae..

    Forné
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    Minha opinião, pra começar tá ótimo, mas eu compraria um RMV por esse preço, acho que é até melhor mais bonita, e se pá mais barata.


    Consulte os preços nas lojas antes velho.
    Valew

    racelike
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    voces nao acham que essas baterias da rmv tem tons pequenos demais nao?

    e surdo tb....

    alias, toda loja que eu vou e vejo baterias montadas, acho os tons pequenos demais....e eu nao gosto de surdo pequeno, desses que ficam pendurados, gosto dos grandes que tem "pé próprio"....e nao vejo por ai nao

    a mapex pelo menos tem uns tons maiores

    Rodrigo McBrain
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    julio-tm
    Uma Road ST (Configuração menor - 10", 12", 14", 14", 20" ou 22") ta na mesma faixa de preço dessa Mapex, ou até mais barata. Em termos de qualidade ela é identica a Road Up a diferença é uma peça a menos. SÓ ISSO.

    racelike
    As medidas da RMV não seguem o "padrão" 12", 13", 16", 22" mas isso é uma questão de gosto. Eu prefiro os tambores da RMV exatamente por causa disso, sons agudos que não tem nada haver com a qualidade não, é simplesmente uma questão de tamanho. Compra um surdo de 16" da RMV pra você ve o canhão que vai ficar.

    Abs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Topico Rápido - Mapex V5254X