duvida do que comprar: pad pra treino ou baquetas vassourinha?

    Autor Mensagem
    chadmoon
    Veterano
    # mar/07


    esse mes eu andei economizando 30 reais pra comprar um par de vassourinhas, aih hj no curso d bateria q eu faço meu professor mostrou pra turma um pad de treinamento de 8" por R$:29,90.
    Eu acho q pra mim valeria mas a pena comprar o pad pq eu ainda ñ tenho coordenação suficiente para tocar samba ou jazz e não tenho ainda muito controle dos rudimentos, mas eu curto pra caramba o som das baquetas tipo vassourinhas e eu ja pensei em colocar sons desse tipo na minha banda.
    Aih a minha duvida é esse, c eu compro o q eu "gosto"(as baquetas) ou o q eu "preciso" (o pad)
    Agradeço o conselho d voces

    Amok
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    chadmoon
    Compre o pad. É mais importante pra vc se desenvolver. Vassourinhas são legais, mas precisa ter um feeling bem diferente pra se usar. É quase como tocar outro instrumento. E, com o tempo vc acaba guardando + uma grana pras vaossuras.

    [ ]´s

    Nasch
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Putz, tá quebrado man...
    Passar um mes para economizar 30 mangos para comprar uma vassourinha...
    Com setenta sai uma batera boa....
    Brincadeira....vai de pad de treino...
    Faz um..é simples...pega um pedaço de compensado (10 polegadas de diâmetro e 10mm de espessura) e um naco de lençol (com as mesmas dimensões) de borracha de 4mm de espessura, cola e manda ver nas baquetas..
    Abraços...

    TG Aoshi
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Vai de pad! =D

    by the way, comprei um hj

    chadmoon
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Amok
    Vlw a dica, realmente axo q eu ia fica digamos "perdido" d toca as vassourinhas sem instrução.

    Nasch
    eh q eu ainda to na fase d receber mesada do papai hahauauauah aih pra junta 30 eh foda, qnto a faser um pad pode ateh fica mais caro do q compra um, arruma uma madeira boa recorta as medida certinho e cola eh meio complicadinho e caro.

    TG Aoshi
    Pago qnto?? qntas polegadas??

    Gene_Hoglan
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Fça uso dos dois, treine com os dois, afinal, conhecimento nunca é demais

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a duvida do que comprar: pad pra treino ou baquetas vassourinha?