pratos bons e baratos!

    Autor Mensagem
    talesbeauford
    Veterano
    # mar/07


    pow kra....foi malz mais um topico sobre pratos...mas eh pq eh urgente....
    to precisanu de um chimbal, um ataque e um conduçao, o mais rapido possivel.....dei um olhada nuns krest N series, mas num vou ter grana pros tres, alguem me sugere alguns pratos, q possam valer a pena comprar e q naum sejam taum karos?
    e tbm queria saber sobre os pratos de latao, vejo a galera metenu a ripa, eles saum ruins assim mesmu, num tem nenhum q valha a pena naum??
    vlw abraço!

    COLAI
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Bom pra começar, quanto vc tem pra gastar nos pratos????

    talesbeauford
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    olha kra num tenhu muito naum.....achu q na faixa de uns 500, 600 reais(q merda).....
    to olhanu uns rmv scorpion....to achanu bem barato, e to venu o pessoal falanu bem.....mas ainda estou dando uma pesquisada.....

    SwingBatera
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    talesbeauford
    Nessa faixa de preço, eu te recomendo:

    Orion Twister (latão, mas não tão ruim quanto falam. Ouça aqui.)

    Krest H Series (melhores que os twister, porém abrem muuuuuito fácil e têm brilho excessivo)

    Espero ter ajudado
    Abraços

    sIAMESE
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    talesbeauford

    Meu amigo, é o seguinte:

    Se você está querendo pratos baratos, então terá que aproveitar das nossas fodásticas empresas Nacionais.

    Teremos portanto a Orion, Octagon e Krest.

    Orion - Tem o melhor Latão Nacional e é até barato. Mas os pratos de B8 da Orion são extremamente caros, e eu acho sinceramente, que o valor que a Orion pede por seus pratos não é justo.

    Krest - Não conheço muito bem não. Vou passar...

    Octagon - Essa eu acho a melhor, pratos de extrema qualidade e baratos. Talvez dê para você conseguir uns OC-2000.

    Em questão de economia, a Octagon ganha, e consequentemente, em questão de qualidae também.

    catdog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    cara é isso ai, a octagon ta com muitos bons pratos, meu kit basico e da zildjan, mais a um tempo atras estava querendo comprar um china e um crash de 17" ai fui na loja de instrumentos musicais na minha cidade e comprei um crash de 17" da octagon da serie signature que gostei pra caramba tem um msom bem encorpado, e comprei um china pela net msm e tmb foi dessa marca mais só que da serie groove!
    Cara o que te recomendo fazer e dar esse dinheiro que vc tem de entrada e parcelar o resto!

    st anger
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    talesbeauford

    kra. Q stilo vc toka?
    pq se for Rock axo q pratos de latão não vaum ser um bom investimento,
    eles racham fácil.

    o kit rmv scorpion seria uma boa
    depende de você. (pra min a parte mais importante do set eh o crash, por isso num curto muito o scorpion)

    falou

    julio-tm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    ai galera...mas quanto custa os pratos da octagon????
    tipo um kit pra chimbal, crash e ride???
    pq ake na minha cidade tem uma loja que tah vedendo um kit da krest L series por 569,00 reais...
    e se naum me engano um da r series por 1200,00 reais...
    vcs sabem qual vale mais a pena pelo custo beneficio????
    vlw galera

    julio-tm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    e eu tavah afim d sabe se os pratos da orion sao bons...pq uns falam que são bons outros nao...to na duvida...

    alguem sabe um link ond eu consigo ver e ouvir os pratos da octagon??
    se aguem puder me ajudar..
    blzzz..

    Valefort
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Valefort
    · votar


    julio-tm

    krest L series por 569,00

    latão por 570 reais não...

    comprei meus OC-2000 q sao B8 bem fudidinhos por 520 reaus, e com desconto depois...

    ve direitinho isso ae

    antes q venham me zuar o "reaus" ali em cima foi de proposito

    julio-tm
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Valefort

    mas vc comprou o kit.. tipo chimbal, crash e ride??? ou sem algum desses??

    e onde que vc comprou os seus??? cidade??? estado???

    vlw..

    leossampaio
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    cara só um (parêntesis) se vc toca um pouquinho forte esqueça os pratos ra RMV eles t~em o timbre massa mas parece q são feitos de papel alumínio trincam com uma facilidade excepcional.

    Bob do recife
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Orion - Tem o melhor Latão Nacional e é até barato. Mas os pratos de B8 da Orion são extremamente caros, e eu acho sinceramente, que o valor que a Orion pede por seus pratos não é justo.
    sIAMESE
    o q eu toco eh orion... assim, eu nao entendo muito nao... mas ate q eu gosto deles..
    apesar de estarem envergados =)

    Joaomi
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Estou ressuscitando esse tópico, porque ouvi falar sobre uma nova linha da Krest, Aged Brass, alguém já ouviu falar?

    oliver ulsolv
    Membro Novato
    # nov/13
    · votar


    sei que eles são feios igual ao rustic B10,só o som
    que desconheço.Suponho que seja igual ao L series

    J. Bon Jovi
    Membro Novato
    # jul/14
    · votar




    AyrtoX
    Membro Novato
    # nov/14
    · votar


    Que pratos de liga b8 bons eu posso encontrar por um preço bom atualmente , quais as melhores opções ? Cheguei a ver os da marca krest , porém não sei se esses sao os mais em conta.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos bons e baratos!