O que vocês acham das baterias em Acrílico??

    Autor Mensagem
    _Mafagafinho_
    Veterano
    # set/03


    Pessoas, essas baterias são boas?? Sou novato, faço aula a uns 15 dias!
    E a bateria BNB, alguém conhece?? É boa???

    jarda
    Veterano
    # set/03
    · votar


    a bnb é muito barata, boa pra quem quer começar, mas se vc quiser invertir mesmo, compre uma rmv street ou uma schelter....quem sabe uma pearl export series....

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    naum conheço bateras de acrilico

    _Mafagafinho_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    http://www.profnet.com.br/fabio/tama2.jpg
    tá aí um endereço de uma foto de bateria em acrílico!

    jjcasagrande
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Não gosto delas não, além de achar feias, o som é horrível.
    SObre a BNB, se eu fosse vc passava longe, com um pouco mais de grana compra uma melhor usada.

    John Andrade
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Acho que não devem ter um bom timbre... um quesito importante numa bateria, é a madeira do casco. se é plástico, já deixa de ter a MADEIRA do casco.

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pah eu achei legal o estilo da batera mas me parece q naum vai ter um bom som, qnt deve custar uma em acrilico?

    TudoTorto
    Veterano
    # set/03
    · votar


    compre uma rmv street ou uma schelter....quem sabe uma pearl export series....
    Nossa! Primeira pessoa que eu vejo q conhece a Shelter!! Eu tenhu uma e eh muito boa, recomendo...

    _Mafagafinho_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    TudoTorto.
    A sua é em acrílico?? Você tem fotos dela??

    Pulsar
    Veterano
    # dez/08 · Editado por: Pulsar
    · votar


    Uma bateria, apesar do que alguns pensam, é ferrangem e pele, e as peles são tão ou mais responsáveis pelo som do que o casco. Falar de um instrumento sem qualquer critério comparativo de nada adianta.