Eloy Casagrande ou Tony Royster Jr.?

    Autor Mensagem
    Zebedeu
    Veterano
    # fev/07


    Gente, essa questão eu levantei com meus amigos ake, e queria a opinião d vcs...

    Kem eh melhor, Eloy Casagrande ou Tony Royster Jr.?

    Os muleqs aki acham q o Eloy toca melhor, mas eu gosto mais do Tony Royster Jr...

    E vcs?

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Ihh bixo sei lá. Prefiro o Eloy, ele tem uma pegada muito melhor em relação ao solo do tony quando tinha seus 12 anos. E a precisão dos toques dele também é excelente, principalmente nos bumbos duplo.

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    essa briga eu só quero ver pq essa é boa viu e tbn nunca havia pensado nisso antes

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Zebedeu

    Cara, o Tony é show demais.

    Mas o caso do Eloy: se vocês ja viram um vídeo bem antigo do moleque, vão perceber que ele só manja de levadas de metal e traz grande participação do pedal duplo. O que eu acho tosco!

    Mas naquele solo que ele fez num festival aí, foi cavalo demais! O cara trouxe muita musicalidade. Fiquei surpreendido!

    O que achei mais interessante naquele solo foi o terceiro pedal que ele usa a esquerda com um Wood Block. Trouxe muita musicalidade e coordenação muito foda com ele.

    Eu prefiro o Eloy.

    laerguitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    axo q o eloy eh mais foda \o\ ^^

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Esse Eloy entrou pra banda de um conhecido meu, o União !!!

    É banda de metal heheheh

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    JoeCruzGuitar
    Keria ve ele tocando numa banda de jazz, samba, ou algo d genero. Eu ia curti mais. Hehe

    Abraços!

    Zebedeu
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DrummerZ
    Keria ve ele tocando numa banda de jazz, samba, ou algo d genero. Eu ia curti mais. Hehe

    Eu ia achar ele o melhor do mundo!!

    Mas concordo com o pessoal que disse que o Eloy eh melhor... Eh bem difícil traçar um parêmetro entre os dois...
    Os dois saum fodas...

    Flw's!

    DbL_PeDaL
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    realmente os dois sao mt bons....
    mas o eloy e ligeiramente melhor q o tonynho.......
    ele tem uma definiçao nos toques e faz umas viradas mt rapidas...e em questao de coordenaçao os dois sao mt feras!!

    catdog
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Prefiro muito mais o tony tmb!
    Cara é impressionante a variedade de levadas, que ele faz em seu solo.
    já o eloy é muita notaiada, acho que ele tem pouca dinamica!
    Mais pow o eloy tmb é muito bom cara!
    Mais ta ai minha opinião:
    Tony Royster

    chadmoon
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Tony Royster JR

    sIAMESE
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    O estranho que eu acho, é que quando o Tony Tinha lá seus 9 anos e tava detonando na batera, achava que ele seria bem melhor quando crescesce.

    Ultimamente, ele gravou uns vídeo aí para representar a DW, e assistindo a esses vídeos, não achei grande coisa. Achei que atualmente ele seria bem melhor.

    Pelo menos, nesses vídeos atuais aí ele não demonstra nada que exija tanta coordenação.

    Fernando de almeida
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Fernando de almeida
    · votar


    O Eloy saiu do União.

    Os karas do União estão fazendo testes agora com o Bruno Valverde para tocar com eles. Vou perder o batera da minha banda...

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Eloy Casagrande ou Tony Royster Jr.?