O que vc acha da bateria Scorpion RMV ?

    Autor Mensagem
    Riclas
    Veterano
    # set/03 · Editado por: Admin


    VC CONHECECE ESSA MARCA DE BATERIA?
    VC GOSTOU DE TOCAR NESSA BATERIA?[b][/b]

    Nelson
    Veterano
    # set/03
    · votar


    veio num so batera mais ouvi um cara numa loja tocar numa batéra ouvi o som e gostei fui ver a marca era uma RMV o som dela é bom

    maggie
    Veterana
    # set/03
    · votar


    Riclas
    Eu gostei da RMV, apesar das peles não serem tão boas a ferragem é quase igual a da Gang.

    Riclas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    AS PELES NORMAIS, MÁS AS HIDRÁULICAS É DE BOA QUALIDADE, ALGUNS BATERISTAS PROFISSIONAIS COMO WALTER LOPES (OF. G3), O BAT. DOS RAIMUNDOS E OUTROS MAIS SÓ USAM ESSA BATERA C/ PELES HIDRÁULICAS.[b][/b]

    jjcasagrande
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Só que eles não usam a Scorpion, não é? A top da RMV é a CONCEPT, boa prá caramba, tá vendendo muito no exterior.
    A Scorpion é uma boa bateria, com um custo legal, só que é uma batera intermediária, não pode ser comparada a Concept.

    Riclas
    Veterano
    # set/03
    · votar


    jjcasagrande
    JÁ OS VI TOCANDO EM UMA SCORPION. VI TB. O BAT. DO CIDADE NEGRA, MÁ FOI EM UMA CONCEPT, C/ PRATOS DA ORION.

    jjcasagrande
    Veterano
    # set/03 · Editado por: jjcasagrande
    · votar


    Riclas, a última vez que eu vi os Raimundos, eles usavam, uma Premier, com peles RMV. De qualquer forma, é muito bom ver artistas conceituados usando instrumentos e acessórios nacionais, só demonstra cada vez mais a qualidade dos nossos instrumentos. Eu mesmo, se tivesse condições agora, compraria uma RMV CONCEPT ou uma ODERY, tops nacionais. Mas a SCORPION também dá conta do recado, é uma ótima relação custo-benefício. Quanto aos pratos, realmente tem muita gente usando Orion, que na minha opinião são muito bons, levando em conta que são B8. Aliás, não sei porque a Orion ainda não lanço um alinha de B20 nacionais.

    neto forgado
    Veterano
    # set/03
    · votar


    bom cara ja toquei na scorpion ...e a unica coisa que presta nela sao as peles o resto a batera é um lixo ..a madeira dela naum tem uma boa resposta a unica coisa..coisa boa mesmo sao as peles hidraulicas da rmv mesmo ..
    valeu qualquer to ai ...

    _Mafagafinho_
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Pessoal, só tenho ouvido falar bem das bateras RMV, tipow, eu peguei umas aulas numa RMV, mas não me lembro a versão! Gostei do som dela, bem constante, bem firme, em fim, não tive o que reclamar, das aulas né!! Mas tipow, todo mundo fala super bem da RMV!!
    Até mais pra vocês!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a O que vc acha da bateria Scorpion RMV ?