Peças do Aquiles Priester

    Autor Mensagem
    kairi
    Veterano
    # fev/07


    Um amigo meu ta querendo montar uma batera, peça por peça.

    Decidimos que iriamos montar uma igual a do Aquiles, após ver esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=39-DSg5pvTA

    Gostaria de saber, quais são as peças que ele usa (pratos, caixa, bumbos, braços...), principamente o hi-hat pois vamos comprar um hoje.

    Abraços.

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Cara é bastante coisa hein... haja grana!
    Mais va no site do Aquiles e procura lá o setup dele...
    http://www.aquilespriester.com.br/
    A proposito, aquela arte (a mascara) que aparece no site foi feita por um camarada meu...
    Abs! Boa Sorte ai...

    SwingBatera
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kairi
    Cara é bastante coisa hein... haja grana! (2)

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Não curto muito o Aquiles, muito menos a Mapex dele.
    Mas se o cara quer montar uma, como ja foi dito aí, tem que ter dinheiro hein!

    thor_
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    eu fiz um orçamento de uma odery com madeira araucaria e pa com tons 8,10,12,14, surdos 16,18, 2 bumbos 24 e 1 caixa 14x5.....7206 reais só os tambores! ela é ateh modesta perto da do Aquiles entao se prepare pra gastar...
    primeiro analise o pq e se defato vale a pena...
    ps: n vo compra uma odery assim n, quem sabe daqui uns 10 anos uahuah

    I.Nosferatu
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    He, he, he... uns 10 anos talvez ele já esteja com a metade da batera, já que vai montar peça por peça, só o orçamento ai que o thor_ fez já assusta!
    O kairi fala pra esse seu brou ai pegar logo uma batera montada... essa ai do Priester com certeza deve ter muita peça que o cara nem comprou, depois que o sujeito fica famoso começa a receber varios "agradinhos" sem "nenhuma intenção" atrás... he he he.
    Quem sabe se ele comprar uma batera mais modesta e aprender a tocar pra caralho e mais tarde numa banda famosa, um dia não ganha uns "agradinhos" desses ai...
    Rs rs rs rs rs rs rs...

    SwingBatera
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    kairi
    Um amigo meu ta querendo montar uma batera, peça por peça.
    Na boa. Esquece isso e gaste seu tempo e seu dinheiro estudando, e não tentando imitar o estilo ou mesmo o set de alguém.
    Abraço

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    que ideia de maluco da porra! na boa, ou vc caga dinheiro ou então tem menos de 8 anos... ou entaõ quer sacanear a galera do forum...

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    cara esse setzinho do aquiles custou apenas 75´000 segundo me falou um amigo q tinha uma loja de instrumentos.
    ahh detalhe só os tambores tá?
    mas esse lance de montar uma batera igual a do cara é meio complicado pq o modo de tocar, as nescessidades e o próprio corpo são diferrentes. a não ser q vc seja um colecionador ou então um grande fâ do cara ai sim vá fundo no seu sonho mas prepare o bolso hehe

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    leossampaio
    75 mil só os tambores? Cara.. eu axo q ñ... Sl, ñ entendo mto de mpex, mas com 75 mil v monta um set dw como o do aquiles... A não ser q as ferragens dele sejam de ouro ou acabamento do tipo. Agora, se vc me disser q ela toda, com pratos vale isso, dae eu começo a aceitar...

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DrummerZ
    Concordo.

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    DrummerZ
    como eu disse foi o q me disseram e eu não duvido pq é muita coisa e tb tem muita ferragem(mapex) pra prender tanto pinduricalho acredito pq essa deep forest tem o msm preço de uma dw ou aquela top top da pearl

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    leossampaio
    deep forest tem o msm preço de uma dw ou aquela top top da pearl

    A Mapex do Aquiles é de que madeira? é essa Deep Forest aí?

    Com 75 mil é mais fácil partir pra uma Pearl top de linha fodástica.
    Ou senão, as DWs.

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    leossampaio
    Mw.. sl. Eu ñ conheço Mapex pra afirmar. Só axo q eh meio dificil só a batera ser tudo isso, mesmo com ferragens.

    Abraços!

    Baqueiro
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    pergunta pro aquiles... tem um email pra contato no site, ele responde... ele respondeu quando eu escrevi.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Peças do Aquiles Priester