Marcas de Pads de Treino?

    Autor Mensagem
    Total
    Veterano
    # fev/07


    Gostaria de saber marcas e preços de Pads de Treino?

    Eu conheço da Doctor Music ( vendas-doctormusic@hotmail.com) com os seguintes preços:

    Pad 8" - R$ 25,00
    Pad 10" - R$ 30,00
    Pad 12" - R$ 40,00

    Conhecem outras marcas e preços?

    João de Atibaia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Faça o seu, é baratinho.

    Peça pro marceneiro cortar um madeira com 10"de diâmetro, vá em lojas onde vende borracha EVA, compre um retalho de 10mm de espessura, às vezes eles até dão, compre cole de sapateiro, ou peça pro próprio sapateiro colar, pronto, home pad feito! hehehehe

    sIAMESE
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    João de Atibaia

    Boa.

    O meu foi eu também que fiz.
    Ficou muito bem emborrachado, boa qualidade.

    leossampaio
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mas tem um pequeno detalhe nos "home pads"

    eles funcionam bem pra estudar rebote e em silêncio mas se vc precisas estudar em algo q tenha o rebote igual oda caixa já num rola. Eu ganhei de um amigo um pad da orion e por incrível q pareça ele é muito bom e tem um rebote muitissimo parecido com o da caixa

    João de Atibaia
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    mas tem um pequeno detalhe nos "home pads"

    eles funcionam bem pra estudar rebote e em silêncio mas se vc precisas estudar em algo q tenha o rebote igual oda caixa já num rola. Eu ganhei de um amigo um pad da orion e por incrível q pareça ele é muito bom e tem um rebote muitissimo parecido com o da caixa


    Rola sim, é só você usar um outro tipo de borracha, menos macia.

    Sabe aqueles carpetes pretos que normalmente se coloca em bancada de técnico em eletrônica ou informática?

    Pra falar a verdade, quando fiz meu pad, usei essa borracha preta, mas fazia muito barulho, eu não ligo, mas minha mulher não curte muito ficar ouvindo tóc, tóc, tóctóc, tóc, tóctóc...hehehhee aí eu arrumei um pedaço de EVA.

    Nasch
    Veterano
    # fev/07
    · votar


    Transmimento de pensassão...

    Era justo o que estava procurando...

    Valeu...meus amigos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marcas de Pads de Treino?