Bateria Ludwig CS Accent

    Autor Mensagem
    Ruivodouglas
    Veterano
    # nov/06


    Sou iniciante e estou pensando em comprar uma batera Ludwig CS Accent. Gostaria de saber a opinião de bateristas experientes, músicos profissionais, professores, a respeito desse modelo.
    Grato.

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Opa!!

    Ainda não posso falar dela, comprei na semana passada. Mas é uma batera pra iniciante, é a série mais fraquinha da Ludwig.

    Estou gostando do som, tô bastante empolgado... também, pra quem tocava num cacareco velho...

    Bom, só queria compartilhar minha alegria com os colegas.

    Falou!

    Amok
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Rodrigo Salles
    Ei, parabéns pela batera nova !

    [ ]´s

    Rodrigo Salles
    Veterano
    # mai/07 · Editado por: Rodrigo Salles
    · votar


    Amok

    Valeu, velhinho.

    Dá pra gente trocar uma idéia naquele tópico sobre cascos e tambores? Agora que eu tenho pele de resposta tô com algumas dúvidas.

    Falou!!

    OBS.: Cara, lendo o tópico (sobre cascos e...) acabei achando as respostas. Se surgir alguma dúvida, te dou um toque.
    Falou!

    Hells Bells
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    Rodrigo Salles
    Fala cara blz?

    Se não for pedir muito, vc poderia fazer um reviewzinho dela? O batera da minha banda ficou muito interessado em uma LUDWIG ACCENT CS COMBO, o preço esta bastante em conta e com frete gratis. A RMV road esta na mesma faixa de preço porem sem frete gratis e 100 reais mais cara.

    Agradeceria se vc pudesse ajudar. Abraço.

    vcravo
    Veterano
    # ago/07
    · votar


    No site da ludwig da para baixar o catalogo em pdf de todas as linhas. O que eu sei que esta é a bateria inicante da linha com madeira e ferragem inferior . Aqui no rio eu vi uma accent cs por R$ 1600,00´, só que eu fucei tanto pela internet que consegui uma cs custon ( BIRCH 100% , ferragem top por 2 paus.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria Ludwig CS Accent