【FIXO】 Jogando conversa fora (bate-papo)

Autor Mensagem
guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


joao b.
Eu queria aprender guitarra!
Até comecei violão p/ pegar o esquema das posições, mas precisei vender p/ comprar uns apetrechos p/ bateria...=/

joao b.
Veterano
# set/08 · Editado por: joao b.
· votar


guga1232000

Sou guitarrista do Ministério de Musica da minha Igreja há 6 anos. Minha história com a músca foi muito confusa até chegar à guitarra definitivamente. Toquei violão por um tempo, depois virei baixista (Ah, só lembrando, não sou músico profissional, toco por amor à música!)... O meu problema com a guitarra era as exigências. Não da pra tocar guitarra como se toca um violãozinho numa roda de amigos... Tem que ter técnicas, conhecer um mínimo sobre pedais, escalas, amplis... e pra isso é preciso dedicação e estudo. E pra quem não tem muito tempo pra isso, isso é um problemão. Mas se vc gosta brother, desiste naum. O mundo das guitarras é fantástico!!!

guga1232000
Veterano
# set/08
· votar


joao b.
Eu quero só ter uma noção para aprender a compor!
Às vezes vêm umas idéias legais, mas nunca sei passar isso pro instrumento...=/

Valmira Zé Ninguém
Veterano
# out/08
· votar


O que vcs acham do Japinha o batera do cpm 22? Já ouvi muitos bateras me dizerem que ele não é um bom baterista, ele só é bom para banda dele.... vc concordam também com isso?

Valmira Zé Ninguém
Veterano
# out/08
· votar


alguém sabe me dizer qual a baqueta mais comprida que existe no mercado?

guga1232000
Veterano
# out/08
· votar


Valmira Zé Ninguém
Gosto do Japinha! Acho que ele toca bem e é bem criativo...
Não sei quais as baquetas mais compridas...

DrummerZ
Veterano
# nov/08
· votar


Valmira Zé Ninguém
Meu... O Japinha (vulgo Ricardo) estudou 4 anos em conservatório.
Se acham q ele não toca bem pq toca no CPM, por mim, o Barone tb não toca grandes coisa no Paralamas.

Abraços!

Thiago Yoshiki
Veterano
# nov/08
· votar


Eu acho que eu não toco bem sem bateria T_T