【FIXO】 Jogando conversa fora (bate-papo)

Autor Mensagem
B4TER4
Veterano
# out/06
· votar


isso aew de preços de cds eh uma grande "mafia" envolvida

vejam por exemplo cds de bandas gauchas(tche garotos, garotos de ouro e talz) e de bandas de forro (calypso, calcinha preta e talz)

vcs perceberam que vc acha o cd ORIGINAL por 7 , 8 pila no maximo

aew c pergunta, nosss q porcaria deve c o cd dos cara

e simplismente o problema saum as gravadoras

esses caras gravam os cds meio q independente e cobram o custo envolvido pra isso
e vc verah tbm que esses cds geralmente quase sempre tem qualidade excelente, pois eles gravam num show ao vivo, sem nenhum efeito de estudio e sai realmente o som dos caras

tava vendo o dvd do calcinha preta ontem (sim eu tava vendo =P curto qualker estilo de musica) e pqp a qualidade eh ferrada do dvd, o som mto mais mto melhor que alguns outros DVDs caros que tiveram (exemplo o JotaQuest)
e c eu naum me engano o piah q me impresto pago 15 pila no dvd original

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06
· votar


B4TER4

Boa observação, cara. E isso não se limita apenas a tecnologia envolvida no processo de gravação, mas também as margens incomensuráveis de lucro.

Tava pensando agora: tem também os gastos com divulgação, né?? Programas de TV, rádio e revistas especializadas...deve ser um puta grana.
O foda é que tudo isso é repassado pra gente (como, aliás, qualquer coisa que tenha preço neste mundo!!).

leossampaio
Veterano
# out/06
· votar


Embaixador da Etiopia
sou de goiania meu msn eh leovassoura@hotmail.com

leossampaio
Veterano
# out/06
· votar


O GRANDE PROBLEMA SE CHAMA JABA

JABA eh o preco q as gravadoras e distribuidoras pagam pras bandas aparecerem nos programas de tv e radio e vcs acham q eh pouca coisa pagar 5 mil pra aparecer em uma radio qualquer vou lhes dar 2 segundos pra penarem qnto custa aparecer no faustao
-
-
-
-
-
-
-
-
cerca de 120 mil reails isso msm 120 mil reais segundo me falaram fora as despesas com outras coisas como gravacao publicidade salario e tudo mais fora aparecer nas grandes radio e novelas eh por isso q um cd custa em media de 20 a 50 reais pois somos nos q pagamos por isso

" mas ai caem as vendas dos discos e eles acabam lucrando menos!,não?"

nao pq so musico eh bobo pq agora eles estao tirando do cache dos shows dos musicos heheheh

lindo nao? pensem nisso nos pagamos muito mais pelo direito de escolher o q escutar do q realmente custa

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06
· votar


leossampaio

Aí é que está a raiz do problema: cultura de massa.
Hoje, a mídia (TV) é um meio de influência extremamente forte e apelativo, eu diria até um limitador intelectual.

Se não houvesse a conivência das gravadoras e dos artistas, isso não seria assim. Como o B4TER4 disse: "eu vou atrás de pirata, ouço o que eu gosto e depois compro o original".

A maioria das pessoas não têm o hábito de correr atrás das coisas por si só, de pensarem sozinhos e formar sua prórpria personalidade, sua prórpria cultura.
Ao invés disso, se deixam levar pelos blá...blá...blás...da mídia, são modistas: é uma lavagem cerebral, cara, eles fazem e falam o querem e você dá atenção, é manipulado sem nem sequer perceber o jogo envolvido nisso tudo.

NÃO ASSISTAM TV!!! É EXTREMAMENTE PERIGOSO!!!

Thiago Yoshiki
Veterano
# out/06
· votar


NÃO ASSISTAM TV!!! É EXTREMAMENTE PERIGOSO!!! (2)

É verdade, ses souberam do que aconteceu no debate? que as perguntas não foram de autoria dos eleitores.

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Yoshiki
É verdade, ses souberam do que aconteceu no debate? que as perguntas não foram de autoria dos eleitores.

Ah, vai?? Me enrolaram direitinho...
Vc viu o jeito dos fulanos falarem?? Mal conseguiam ler o que estava escrito nas fichinhas.

EU TÔ FALANDO, É TUDO MANIPULADO!!! HÁ UMA CONSPIRAÇÃO DA GLOBO CONTRA NÓS, A SOCIEDADE EM GERAL. FIQUEM ATENTOS!! QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES ENTRAM NA NOSSA MENTE.

Falando em mente, alguém já assistiu Yellow Submarine"??
Lembrei do John Lennon dizendo "...está tudo na mente...". Puta desenho chapado.

Mullet
Veterano
# out/06
· votar


Thiago Yoshiki

"...as perguntas não foram de autoria dos eleitores."

ki historia é essa Thiago, aquelas perguntas foram "combinadas"??

[]s
Mullet

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06
· votar


Mullet

Olha que isso não é de se duvidar. Eles podem também ter dado uma melhoradinha nas perguntas, né??
De qualquer maneira, não passa de especulação, porque se for verdade, não vai vazar assim, facinho.

Mullet
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Salles
olha eu não duvido de mais nada sabe...

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06 · Editado por: Rodrigo Salles
· votar


Mullet

É, embassado!! Você já leu os livros do Dan Brown?? Mêu, aquele cara é pirado. No prefácio de cada um, ele afirma que tudo o que escreve (fora a historinha, claro) é fato!!

Eu tô lendo o "Ponto de impacto". Se tudo aquilo que ele diz, toda aquela tecnologia descrita for verdade...cara...nós tamo fudido de verde e amarelo. Por outro lado, pode ser apenas um golpe publicitário.

Anyway, anti-americanismo forever and ever!! ... and ever (paradoxalmente, é claro!!)

See you!!

Mullet
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Salles
é que eu fico imaginando coisas do tipo...

O Alckimin vai apertar o quadradinho , 1,4,8,9,10 e 12
o Lula o 2,3,5,6,7 e 11...
manja?

Dai , Alckimin vai responder dessa forma e Lula responde de outra forma, de acordo com uma regra já pre-estabelecida.
Pro Lula se reeleger o PSDB recebe tantos milhoes, os outros partidos recebem X milhoes cada, pra rede globo não manipular a população ela vai ganhar Y milhoes (lembre-se que quem colocou e tirou o collor do poder foi a rede globo, acredito que muitos aqui se lembram do fantastico com a reportagem "o caçador de marajas")...

eu acho que isso não é impossível de acontecer (vide mensalão).

Rodrigo Salles
Veterano
# out/06 · Editado por: Rodrigo Salles
· votar


Mullet

Pro Lula se reeleger o PSDB recebe tantos milhoes,
Nisso eu não acredito, porque não é pelo dinheiro, é pelo PODER.

PSDB e PT jamais pensarão em sequer sentar para negociar, seja lá o que for. Os outros partidos, como vc disse, eu acredito, principalmente o PMDB, que é aquele partido baba-ovo mesmo, dos pés a cabeça.
Os outros partidos não têm qualquer expressão, ainda mais agora com a cláusula de barreira...foi todo mundo pro saco.

Quanto à Rede Globo, nunca tive dúvidas do complô que eles fazem contra qualquer iniciativa, pessoa, ou governo que não defenda seus interesses.

Sem contar que a Globo é TUCANA até a morte!!! Na gestão do F.H.C., a emissora conseguiu vários empréstimos com o BNDES, eles estavam no fundo do poço, acreditem. Quando precisarm de mais, o Lula negou e ainda cobrou os caras...velho, isso deu um rolo danado.

Enfim, não tenho dúvidas do poder da Rede Globo de influenciar, induzir, persuadir, até mesmo impor suas idéias e interesses, ou seja, tudo que lhes for conveniente.
Também não tenho dúvidas da estupidez das pobres pessoas que a assistem, dando audiência a uma das mais perversas formas de manipulação: as mensagens subliminares.

Cara, que viagem!!! Que brisa...

Mullet
Veterano
# out/06
· votar


Rodrigo Salles

eu acredito que, no meio politico, tudo tem seu preço,e que qualquer opinião poderá ser mudada com alguns milhões de reais.

LFL
Veterano
# nov/06
· votar


Ôi!

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Mullet
eu acredito que, no meio politico, tudo tem seu preço,e que qualquer opinião poderá ser mudada com alguns milhões de reais.

Concordo!! Mas ainda acho que no caso do PSDB e PT, isso não se aplica, porque é uma disputa ideológica, virtual...a única coisa que eles visam é o poder. Eles sim podem comprar alguém ou alguma coisa, mas nada os compra, manja??

LFL
Ôi!

Opa!! Fala ae...

Baqueiro
Veterano
# nov/06
· votar


vcs são bateristas?

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Salles
· votar


Baqueiro
vcs são bateristas?

Por quê?? Bateristas são orelhudos estúpidos???
Sou baterista, sou cidadão, sou brasileiro. Gosto de saber o que acontece no meu país.

Se liga, Há um tempinho atrás, fui convidado pra integrar duas bandas, tocaríamos CPM22, Charlie Brown & Cia. Só pelo repertório, já desisti.
Mas eu fiquei com uma impressão: todos os integrantes, das duas bandas, não passavam de uma cambada de moleques aparecidos, irresponsáveis e convencidos.

Pergunta: isso é uma constante ou tive o azar de cair no lugar errado?? Alguém já passou por isso ou teve que lidar com esse tipo de gente só porque gostava de tocar??

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Gente, mudando de assunto para um assunto bem idiota xP

Alguém ai não tinha como tocaem uma bateria e teve que inverta alguma com o que tinha em casa?
É por que meu pai não que me compra uma bateria T_T
dai meu pfrofessor mando eu treina em travesseiros por causa do movimento...
Mas só que no travesseiro não tem graça, nem barulho não faz...

Então se alguem tiver uma idéia de como fazer uma bateria alternativa, estamos aí^^

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Rrafizs

Opa!!
Arruma um pad pra estudo, daqueles de borracha. É ótimo pra treinar rudimentos, e faz algum barulhinho.

Moderas
Fico grato pela consideração, por ter colocado esse tópico em stick.
Valeu!!

Valefort
Veterano
# nov/06
· votar


ae alguem quer tc?

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Salles
Brigada pela dica!

xD

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Rrafizs

Opa!!
Tem outra: fala pro seu pai comprar a batera e um jogo de peles pra estudo. Daí é só vc trocar pelas originais e sair batendo.
Não faz barulho, não vai incomodar ninguém.

Falou!!

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06 · Editado por: Rodrigo Salles
· votar


Putz, dá uma olhada nisso: doidão


Tem esse também: robert

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Salles
O pior é que nem é pelo barulho.
Meu pai é meio machista mesmo, faze o que...
Mas eu ainda vo consegui fazer ele me dar uma bateria... e ele é cheio de surpresas também xP
heuheuehuhe

hahahahahaha
muito engraçado esses vídeos ai huehueheuheue

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Esse é o melhor: jesus cristo


Rrafizs
Pô, que chato. Fala pra ele entra aqui no fórum que a gente conversa com ele e explica que não tem nada a ver.

Falou!!

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Salles
euehueheuheue vídeo legal^^

que nada, meu irmão e minha mãe tão me ajudando a convencer ele, não duvido que ele me de uma de natal!!... mas também não duvido que ele me de uma só ano que vem =/

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Rrafizs
não duvido que ele me de uma de natal!!... mas também não duvido que ele me de uma só ano que vem =/

Analisando minuciosamente suas palavras, a única e somente única conclusão que podemos concluir (putz!) é: VOCÊ VAI GANHAR UMA BATERIA.

É só ter um pouco de paciência. Por enquanto, arruma um pad e vá praticando alguns exercícios iniciais, pegando intimidade com as baquetas (sem trocadilhos, viu??), se familiarizando com os rudimentos que, o próprio nome por si só já explica, são exercícios básicos, rudimentares de técnica.

Daí, quando sua batera finalmente chegar, vc vai mostrar pro seu pai que valeu a pena!!

Falou!!

Rrafizs
Veterano
# nov/06
· votar


Rodrigo Salles

É!! Eu vvo ganha uma bateria!!
o bom é que eu faço aula, treino todo o dia... só que tenho que treina em travesseiros T_T

E como eu não tenho uma batera, e quem paga minhas aulas sou eu, meu professor aceito me fazer duas aulas por semana no valor de uma!!

dai eu ja posso toca numa bateria e ter uma noção...

;}

Rodrigo Salles
Veterano
# nov/06
· votar


Rrafizs

Olha, perdoe a minha insistência, continuo achando um pad fundamental nos seus estudos, pelo seguinte motivo: vc não vai tocar fazer barulho na batera 1h da manhã, vai??

Eu não faço, nem posso!! Então fico batendo na borracha, é uma maneira de manter contato enquanto estou longe da minha princesa, manja??

Falou!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Jogando conversa fora (bate-papo)