Bateria RMV é boa??

Autor Mensagem
kalil
Veterano
# set/03


galera, eu estou pensando em comprar uma batera pra começar, e pretendo comprar uma boa, naum muito cara e de preferencia feita no brasil...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


feita nu brasil, q eu conheço a rmv eh a melhor. mas na minha opnião ela eh um pouco cara. se vc tiver grana compre, vale a pena.

kalil
Veterano
# set/03
· votar


alguém sabe quanto tá uma RMV usada?

DANIEL JOHNS
Veterano
# set/03
· votar


Meu primo pagou 1.300 uma nova completa.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


1.300?? poxa ou o cara cunsiguiu mt barato ou ele pegou uma das linhas mais baixas

nukebass
Veterano
# set/03
· votar


RMV = Ruim Mas Vai...

HUAHUAHUAHUAHUA!!!

Desculpem galera, hehe... mas não conheço muito de baterias...

kalil
Veterano
# set/03
· votar


eu achei uma batera RMV street com banco chimbal e prato de condução usada por 1.000 vale?

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


hm, testa pra v se o som tah bom e se tah conservada. mas achu q vale

George
Veterano
# set/03
· votar


Minha irma tem uma RMV Street, a batera é boa, as armações são bem feitas, veio com pele hidraulica e talz!

Os unicos pontos negativos fora obiviamente os pratos que são de pessima qualidade (mas isso tudo bem, qualquer bateria vem com pratos ruins... depois de um tempo é so vc comprar um set de pratos da orion, da harpy ou da octoban) e a estante da caixa que é diferente das outras baterias!

Por um lado eu achei a estante boa pelo fato de ser bem facil de arrumar mas por outro é ruim pois nem todas as caixas tem o encaixe que precisa para prende-la!

Eu recomendo a batera mas esse preço ta um poquinho caro! Comprei a minha nova por uns 1.150(axo que o preço medio dela ta uns 1.300)! Ve com o cara seela ta bem conservada e se os pratos são os originais! Se forem os originais ela ta um pouco cara se forem outros ela ta com um preço justo!

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


tb vc tm q ver qnd vc comprou. os preços andaram subindo pra caralho...

maggie
Veterana
# set/03
· votar


Um baterista amigo meu comprou, e posso dizer:

É boa sim! As peles não são tããããão boas mas a ferragem é tão boa quanto muitas gringas.

jjcasagrande
Veterano
# set/03
· votar


A RMV tem vários modelos, a Street, a Scorpion, etc.
O top é a CONCEPT e a CONCEPT NEO, feitas de uma madeira inovadora (bapeva) e que tá vendendo prá caramba no exterior, só que é cara, mas é de uma qualidade expepcional. Mas prá mim, a melhor do Brasil é a Odery, feita sob encomenda, mas também é muito cara, só que é coisa de primeira mesmo.

kalil
Veterano
# set/03
· votar


eu fui numa loja e o vendedor tentou me empurrar uma TURBO, completa, ele disse que o chimbal é bem melhor do que o da RMV... e tá custando 1200, tem um ano de garantia.... e ai, o que vcs acham?

Slime
Veterano
# set/03
· votar


kalil
Se eu fosse você, não compraria. Quando eu comecei a tocar tentaram me enfiar goela abaixo uma. Acabei comprando. Instrumento de péssima qualidade (serve se você for iniciante, mas 1200 reais?!?). O suporte do Tom quebrou assim que eu cheguei em casa para afinar a batera. Pega uma Mapex ou uma Tama usada.

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


kalil 1200 tah meio cara. eu paguei a minha a 1 ano e meio atraz por 800. tenta cunsigui por uns 1000 q deve t. mas eh bom testa pra v se eh melhor q a rmv. pra ela fica boa vc tm q comprar peles novas e pratos tb(pedal tb). e Slime porra meu vc eh mt animal em quebrar o suporte do tom. o meu tah mt inteiro lah ainda.

Slime
Veterano
# set/03
· votar


the_paranoid
Animal nada, cara. Quebrou quando eu estava ajustando.

jjcasagrande
Veterano
# set/03
· votar


Turbo melhor que RMV? O cara tá querendo te passar prá trás, meu... além de estar cara...

the_paranoid
Veterano
# set/03
· votar


eu naum sei dize se eh melhor ou naum pois eu nunca testei uma rmv street. mas normalmente as rmv sao melhor

chumbo
Veterano
# set/03
· votar


cara eu tenho uma rmv modelo street e otima tem um som muito pessoal , faça um teste drive e vc vai gostas[b][/b]

Riclas
Veterano
# set/03
· votar


QUANDO FUI P/ COMPRAR UMA BATERA, TINHA DUAS Q ME AGRADOU MUITO, FOI A SCORPION RMV PELE HISDRAÚLICA (Q Ñ CONHECIA) E A PREMIUM (Q/ JÁ TINHA CONHECIMENTO). SÓ Q ESTAVA UM POUCO CONFUSO EM COMPRAR. GRAÇAS A DEUS UM PERCUSSIONISTA (MUITO EXPERIENTE) ME FALOU Q A SCORPION ERA MUITO SUPERIOR.
HOJE ESTOU C/ A RMV SCORPION E ESTOU SATISFEITO, MUITO BOA POR SINAL. ELA VEIO C/ PRATOS DA ORION Q SÃO BONS TB.
SE VC Ñ COMPROU UMA RMV, ESTÁ PERDENDO TEMPO.[b][/b]

fininho_batera
Veterano
# jan/05
· votar


Amigo bem conheço todas as séries da RMV Também e acho que no geral é uma excelente bateria tirando os modelos Iniciantes, o mito que dizem sobre Plático ao invés de ferro é mentira, é uma liga de fibra de carbono um dos materiais mais resistente do planeta perde apenas para o titanio, a RMV inovou fazendo seus tambores com a madeira mais densa da amazônia a bapeva por isso a excelente qualidade na linha Concept que é Bapeva pura, e a experiencia foi tão boa que semanas depois tentaram copiar o projeto e a RMV Patenteu a fabricação e ganhou exclusividade sobre a bapeva, a linha Expression também é excelente leva também a bapeva mas tem umas folhas de outra badeira também, a linha road é uma linha mais modesta apesar de ter um excelente som ela perde na qualidade do acabamento e nas ferragens que não são Hard Tech (Reforçadas) como as outras e sim Lite Tech, hoje eu indicaria essa bateria no sentido de sonoridade, Preço Justo entre outros aspectos interessantes, muita gente busca marca e não qualidade a linha RMV expression e concept possui qualidade de tops Internacionais apesar de muitos dizerem que não, acho que eles só deveriam é caprichar mais no acabamento e dar um geito de cromar os aros de carbono. Abraços
FininhoBatera...

MetalDrummer
Veterano
# jan/05
· votar


fininho_batera
disse tudo o que eu quis dizer

aliás eu acho que a RMV a partir da Série Road uma ótima bateria

Rhailent
Veterano
# jan/05
· votar


falou e disse! assino embaixo! RMV na cabeça!

_Jean_
Veterano
# set/05
· votar


Tenho uma rmv scorpion bastante usada, estou vendendo para comprar uma road nova, mas nessa road vou colocar os hard hoop aluminium da odery, e também os sistemas flutuantes da odery. será que vale a pena trocar?

Is This It
Veterano
# set/05
· votar


_Jean_

acho melhor vc orçar logo uma odery inteira... pq se vc comprar a road laquer, já vem com hard hoop rmv, se eu não me engano

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


Estou querendo comprar uma bateria não muito cara, queria que a galera me desse uma força, penso em comprar uma RMV, MAPEX ou DOLPHIN, qual dessas vcs me aconselham, estou montando uma banda para um som alternativo...
Agradeço as dicas...

SwingBatera
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra
Vc já fez uma triagem por marcas não é?
Bom começo, agora faça uma triagem por modelos dessas marcas. Escolha 1 ou 2 modelos de cada marca e ai poste aki de novo beleza?
A RMV por exemplo possui uns 5 ou 6 modelos de batera. Fica meio dificil de te indicar só pela marca.
estou montando uma banda para um som alternativo...
Tipo o quê??? Como diz a minha mãe: "hoje em dia tudo é alternativo"
Abraço

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra

RMV e Mapex sao as 2 melhores dessa ai
agora nos precisamos saber quanto vc tem pra gastar, q tipo de som vc gosta, etc etc etc..

lasombra
Veterano
# jan/07
· votar


A marca que eu achei dentro das minhas possibilidades é RMV STREET, aceito outras sugestões, valor varia de 800,00 a 1200,00 mangos, o som que estou fazendo é um estilo partindo para o Stoner Rock e Rock Progressivo, com influencias de bandas como: A Perfect Circle, Queens of the Stone Age, radiohead, dentre outras.

Valefort
Veterano
# jan/07
· votar


lasombra

cara, eu escutei mal a respeito da RMV street, dizem q nao eh feita pela RMV, etc etc.. sei la.. o negócio eh vc sentar nela e tocar, se te agradar compre..

mas com esse dinheiro q vc ta, eu procuraria uma batera usada.. tipo Michael, Adah, RMV st, Mapex.. etc..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bateria RMV é boa??