Bateria RCP

    Autor Mensagem
    Crowley
    Veterano
    # set/03


    Algum de vcs já ouviram falar de uma bateria da marca rcp??? putz achei uma aki na minha cidade por 600 reais... pelo preço dá pra imaginar a beleza q deve ser, mais pra mim seria temporário, já q em janeiro eu vou comprar uma rmv.. essa rcp seria mesmo só pra treinar até janeiro pq sem bateria fica complicado.. o q vcs acham, será q vale a pena??? será q colocando umas boas peles nela o som não sai até razoável??

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    pq vc naum compra agora jah a rmv? tipo na minha opnião, se vc comprar essa ae agora, vc vai ter q se livrar dela depois, ou pelo menos nem vai mais precisar dela, sendo q naum falta tanto tempo assim. se vc comprar mesmo assim ela colocar as peles e pah nem precisaria, afinal vc naum quer soh para improvisar por um tempo? melhorala seria perda de dinheiro... pra treina o som naum importa mt o q + importa eh ter a batera. mas tb se vc naum se preocupa com o dinheiro faça o q achar melhor, a decisão eh sua.

    jjcasagrande
    Veterano
    # set/03
    · votar


    Isso mesmo... além de que, se vc comprar essa batera, vai ser muito difícil vc conseguir revender depois, então vai ser 600 paus a menos prá comprar a RMV.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateria RCP