pratos solo pro master

    Autor Mensagem
    ThE_WhO
    Veterano
    # set/03


    São bons esses pratos? tem um carinha querendo me vender um splash de 6 e um de 12 por 150 reais (tá zerado, na loja)...
    queria saber se vale a pena.

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    cada um por 150, ou os dois por 150? um splash de 6 e um otro splash de 12? sei lah o som do splash eh ateh bonzinhu, eh limpo e pah, alem de ser em um custo razoavel, mas pesquise em otras lojas ou otras marcas, provavelmente vc encontre por menos. eu naum compraria pois os solo pro master tm um timbre mais agudo, sendo q ainda eh um splash, eu optaria por otra marca... mas cada um tm seu gosto se vc acha leve.

    ThE_WhO
    Veterano
    # set/03
    · votar


    150 os dois...

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    levando em consideração q um de 6 custe 40(supondo media) reais, o de 12 custaria 80 , daria uns 120. eu jah vi um da harpy 6 por 20 reais ... e eu ateh achu melhor a marca. mas se vc quer essa procure em otras lojas

    Marigo
    Veterano
    # set/03
    · votar


    ja vi splashs da orion solo pro mastes por 60 reais... axo q era de 12 ou 10...
    eu pesquisaria melhor os preços... axo q 150 os dois ta caro...
    eu uso essa serie de pratos e me agradam... naum eh exatamente o q queria mas eh o q meu bolso aguenta...

    the_paranoid
    Veterano
    # set/03
    · votar


    testa os da harpy e os da octagon q tenham a media de preços iguais, veja se naum lhe parece melhor

    kurtcobain_am
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    ei queria saber se os pratos de ataque, tanto o de 14' como o de 16', e o de condução da solo são bons, pq sao os mais baratos e sao os unicos tambem que eu posso compra no momento,quem souber ai me ajuda porfavor?!

    guinhoguitar
    Veterano
    # mai/05
    · votar


    Tah caro véi.. aki em vix acho q compro os dois novos mais baratos..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pratos solo pro master