Duvida tosca - bag

    Autor Mensagem
    B4TER4
    Veterano
    # jul/06


    aew galerinha, tenho uma duvida tosca mais eh q sei lah

    comprei um banco e um bag pros pratos hj

    dai keria sabe c num da nenhum pau eu coloca os pratos dentro do bag e dai apoia ele contra uma parede e talz
    num tem pirigo d amaça ou intorta nda??
    qual o jeito que melhor seria deixar?? deitado??

    disculpem a duvida tosca mais eh q eu usava case, dai case dexava d kualkeh jeito q num tinha problema =)

    abraços

    Amok
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Amok
    · votar


    B4TER4
    Apenas coloque alguma proteção entre os pratos dentro do bag, pra eles não riscarem uns aos outros. Flanelas e fraldas de pano são boas sugestões. Pode manter o bag em pé, mas o melhor jeito é deixá-lo pendurado pela alça. Os pratos são resistentes demais pra entortar com o proprio peso.

    [ ]´s

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é sempre assim quando é com alguma coisa nova... relaxe essa neura passa com o tempo =PP

    Raven_Heart
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    é sempre assim quando é com alguma coisa nova... relaxe essa neura passa com o tempo =PP
    Daqui a uns dias vai ta jogando frisbee com o cachorro usando os pratos...:P

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    aiai mi deu uma angustia ve eles assim meio q apoiados na parede e nussss tive q pergunta

    mais nem guentei resposta, fui rapidaum e ergui minha girafa e pendurei eles nela =)

    Amok
    vlw, era isso q queria ouvi =) mais naum sei, nunca vo apoia, ou vo dexa sempre deitado ou pendurado em algo, naum adianta, mi da angustia d ve akilo, uhahuahuahuahuahuhua

    Baqueiro
    ahuuahhua verdade =)

    leossampaio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    mas tera uma hora em q vc ter d deixar eles encostados ou no chao msm

    elvisinbrain
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    deixe-os na estante mesmo

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Amok

    O que é isto?
    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida tosca - bag