d((Sistemas de Retorno))b

    Autor Mensagem
    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06


    Eae comunidade baterística!

    Bem, há algum tempo (depois que meu somzão quebrou) eu venho enfrentando alguns problemas para acompanhar musicas em geral...
    Eu tenho ligado meu headphone a um mp3 player ou um disc man (ou metronomo!!) , mas o som fica muito baixo em relação da bateria, mesmo no máximo.
    Meu professor comentou a possibilidade de eu comprar uma mesinha de som de 8 canais, mas venho pensando em alternativas mais baratas para isso, como amplificadores de headphones:
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=48&pid=50
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=48&pid=42
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=48&pid=45

    Há também um headphone da Vic Firth que isola os sons externos...
    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=57&pid=51

    Por favor comentem a situação, dentre esses produtos ou qualquer outra nova idéia é bem vinda... Valeu

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Baqueiro

    pq a mesa d som de 8 canais?? isso naum seria caso cv naum escutasse a batera??

    cara num conheço esse amplificadores aew, nem sei como funfa nem nda

    mais eu c fosse vc ia d fone, esse da vic firth eh mto bom, eua teh ia compra um desses mais eu achei um aki q eh bem pareçido com o da vic e custa bem mais em conta(vo compra ele quando apareçe um dindin) o nome dele eh senheiser hd202, eu testei aki e talz e dentro os q testei sem duvida esse levo o melhor custoxbeneficio

    mais viu ve ai cara, mais sem duvida nenhuma eu ia de fone

    abraços

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    B4TER4
    Ae valeu...
    Acho que por aqui em salvador não tem esse senheiser hd202... acho que vo ter que comprar o vic firth mesmo...

    Comentem ae se houver alguma outra alternativa!

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara mais esse vic eh bom pacas

    c vc tiveh como compra ele pode leva sem medo

    mais da uma testada na loja, bota na cabeça e talz
    eu quando testei ele curti pa carai =)

    --------------------------
    outra sugestao eh vc compra akeles fones de obra q naum deixa quase nenhum ruido entra

    dai c bota teu fone normal com a musica e por cima dele bota o fone de obra
    sai bem mais em conta =)

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Não ia servir pq eu uso protetor de ouvidos, daqueles que entram no ouvido. O vic firth ia ser uma segunda proteção para o som da bateria, com a vantagem de ainda ser headphone.

    __GuGa__
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    kra axo q o head da vic, vai isolar e vc naum vai escutar a batera.

    eu ligo o head no amplifikar e deixo no max, e ligo minhas caixas( cada uma tem um autofalante de 18") e da pra escutar na moral!
    =D

    flwz

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    __GuGa__

    kra axo q o head da vic, vai isolar e vc naum vai escutar a batera.

    O head da vic reduz até 22 decibeis... sua bateria só produz 22 decibeis?
    Se fosse assim todos os meus vizinhos já teriam comprado esse head ae ne?

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara acho q o fone da vic esse mais baratinho nunca q vai cubri uma batera

    o q pode c eh akeles de obra, akeles lah sim tem uns q naum dexam nenhum som entra, tem tbm akeles d estudio top top do top, mais aew eh uma fortuna o fone, mais esses baratinho ai entra o som bem di boua

    leossampaio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    cara aquele amp da power click vai funcionar legal pro q vc quer ele tem entrada e saida e funciona com bateria e fonte alem do mais vc pode tb ligar o metronomo pra estudar e tb como amp pra ponto de palco oui estudio

    resumindo eh uma boa compra e combons fones vao muuito bem

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    leossampaio

    eh, to pensando em comprar o fone da vic primeiro e se ainda precisar depois eu compro o amp da power click...
    mas acho que ainda vai demorar um pouco pq tenho q juntar dinheiro pra instalar o ar condicionado no meu "estudio". =/

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    alguem poderia me explicar o q faiz esse amp pra fone??como q funfa??
    nunca usei, nunca vi usarem nem nda por isso a duvida =)

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    Rapaz eu não sei ao certo... mas como o nome diz, ele amplifica o som sem distorcer tanto o som como em outros processos mais trabalhosos que eu ja tentei...
    Acredito que funcione da seguinte maneira... (todos eles tem uma entrada e pelo menos uma saida)... então na entrada vc liga com o cabo apropriado ao que vc quer ouvir, tipo um cd player, um mp3 player, um metrônomo ou a mesa de som (no caso de um show)...
    Na saída do amp é so meter o headphone, jogar o volume no máximo e fazer barulho!

    leossampaio
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    eh desse jeito q funciona msm

    Baqueiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    comprei o fone da vic firth!! chega hoje!!

    Thiago Yoshiki
    Veterano
    # dez/06 · Editado por: Thiago Yoshiki
    · votar


    *Editado

    Agora que fui ver que esse tópico é velho.

    Baqueiro
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    os velhos tb têm o seu lugar!

    O fone chegou e o melhor de tudo: funciona mesmo. Dá perfeitamente pra tocar ouvindo a musica claramente no mesmo volume que eu escuto num fone normal. Pelo visto não vou precisar comprar o amp da power click. Parabéns à Vic Firth ai... foi 270 bem gastos.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a d((Sistemas de Retorno))b