problemas com maquina dechimbal

    Autor Mensagem
    thor_
    Veterano
    # jul/06


    Galera, um dos pés da minha maquina de chimbal está enroscando na corrente do pedal duplo, e justo na posiçao q é melhor pra eu tocar....estou pensando em tirar esse pé, deixando com dois apenas, mas a questão é se vai equilibrar... e se nao der certo, como colocar os rebites de volta.....
    tenho um Road, da serie antiga....
    aqui vai um foto do q pretendo fazer:

    ****************************************************************

    se tivesse dinheiro ate comprava essa ai....
    flw

    thor_
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    uhe, nao saiu o site

    http://www.bateraclube.com.br/loja/product_info.php?cPath=20_43&produc ts_id=33

    ta ai

    Baqueiro
    Veterano
    # jul/06 · Editado por: Baqueiro
    · votar


    interessante... eu tenho uma maquina de chimbal dessa soh que com 3 pes mesmo... será que dá pra "desparafusar" 1 soh?... acho que ali se tirar não bota mais... =/
    pra tocar com pedal duplo ia ser o panico!!

    B4TER4
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    opa

    olhe cara acho q o unico jeito eh testa

    eu jah testei numa loja um yamaha q tinha 2 pes soh mto ferrada, mais era yamaha top neh, e pelo tempinho q tokei naum vi nda d diferente duma com 3 pra com 2 pes
    a unica coisa q era meio complicado era pra regula a altura e talz q era meio diferente

    mais desparafusa um peh aew e ve c vai da certo

    e lembrando q esse link q c mando ela jah eh propria pra c 2 pes, c vc kiseh por os 3 d novo num da, e mais uma coisa, essa ai eh hardtech e as tuas da road acho q saum lighttech

    mais cara, naum tem explicaçao nem nda, eh testa, gosto vai assim mesmo, num gosto muda as posiçoes das estantes e talz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a problemas com maquina dechimbal