na opniao de voces qual bateria e melhor road up ou a scorpion?

    Autor Mensagem
    road
    Veterano
    # jun/06


    e ai pessoal blz na opniao de voces qual batera e melhor road ou scorpion vlw!!!!!!!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    Eu axo q a Road Up deve ser melhor, pelo fato de ser a versão atualizada da Road.
    A scorpion era uma linha antiga da Rmv, q foi substituida pela X-Drumm.

    Mas naum tenho certeza cara. O bom eh alguem q saiba ae, pra t dize melhor.

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    sem sombra de duvida scorpion eu tenho uma e ensaio numa road a scorpion tem uma camada de cedro q da um timbre melhor e com mais presenca de som

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    eu iria d road up tbm cara

    mais teria q saber como q elas estaum, se a road eh novas e talz, pois a scorpion naum eh, como disse o DrummerZ e c eu naum me engano eu tbm acho, a scorpion foi substituida pela xdrum

    mais eu iria d road

    TROPESSO
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leossampaio
    podi cre é isso ae a scorpion é muito foda!!!

    road
    ae kra a scorpion é muito melhor é mais forte e a afinação c mantem bem
    mas ela é muito mais pesada q a road!!!!
    faz o seguint road pra insaio e scorpion pra show!!!!
    flw

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    a scorpion eles deram um trato nela e colocaram outro nome q esqueci agora ela eh a serie q fica abaixo da concept nesse caso ela esta acima da road

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    leossampaio
    a scorpion eles deram um trato nela e colocaram outro nome q esqueci agora ela eh a serie q fica abaixo da concept nesse caso ela esta acima da road


    Ah eh? Puxa... então falei errado. Deve ser outra então a série q foi substituida pela X-Drum...

    Foi mal ae... Mas d qlqr forma, Scorpion, soh usada. Nova naum existe mais.

    E o nome não seria a Lacquer??

    leossampaio
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    nao a lacquer eh uma linha da road essa serie ela eh feita de pinho e bapeva

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    intaum ela deve fika entre a road e a X5, mais acho q pra xega na X5 demora um poco

    a lacquer eh show d+

    mais sei lah, pelo preço da scorpion acho q ela num deve c taum melhor q a road, deve c pau a pau, tah certo q as q vendem saum usadas, mais jah axei ela pra vende por 700 reais ela completinha e bem novinha

    mais num sei, uma vez soh q tokei nela mais ela num me agradou mto naum, a unica coisa q me agradou foi a pele hidraulica q o piah disse q veio junto, pode c q c eu tokasse agora eu mudaria meu conceito

    mais eu ainda fiko com a road =)

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    road
    Faz o seguinte então: pega uma DW, e não se fala mais nisso. Hehehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a na opniao de voces qual bateria e melhor road up ou a scorpion?