RMV Street ou X-Drum

    Autor Mensagem
    percuti
    Veterano
    # jun/06


    Olá pessoal. Vou começar a tocar agora e não conheço muito sobre baterias. Estou na dúvida entre uma RMV Street e uma RMV X-Drum. Agradeceria opiniões sobre qual o melhor modelo (resistência/durabilidade, sonoridade, ...).
    Valeu!!

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    percuti
    A street eu conheço soh de nome, mas a X-Drums eu particularmente não aconselho. Axo o som dela mto faiado... Mas sl, tem gente q indica.

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    oh cara, entre essas 2 eu fiko com a street(tenho kuase ctza q naum existe mais a street, tem ctza q eh street o nome dela??)

    mais viu, da uma olhada eem bateras usadas q pra ken tah começando eh mto melhor, ateh pra ve c vai gosta da batera

    eu aki por exemplo vo vende minha turbo antiga por 500 600 pila, e oxe pra ken tah começando eh uma mao na roda, pois tem uns pratinho, bankinho e talz

    e dai com o dinhero q c economiza comprando uma batera usada agora c compra uma top top dpois

    flws espero t ajudado

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    Cara, se naum mto me engano, a Street foi substituida pela X-Drums, por causa do custo-beneficio, ou algo do genero. Axo q a street, soh usada... (me corrijam se estiver errado)

    percuti
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    Pessoal... valeu!!
    Realmente, a Street que eu tinha em vista é usada, tava R$ 1.000,00. Só não tinha banco.
    B4TER4, valeu pela oferta, mas acho que vou ficar mesmo com a X-Drum, ela vem completinha e tá R$ 850,00.
    Tô meio inseguro porque vou comprar a batera via Internet. Vamos ver no que dá.
    Valeu!!

    Rifferman
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    percuti
    Tô meio inseguro porque vou comprar a batera via Internet. Vamos ver no que dá.
    naum faça isso!!!

    nunca compre instrumentos pela web sem ter testado oq vc quer comprar ou já tocado antes....................qndo chega vc pode não ter o msm gosto de quem te indicou e axar uma má compra!
    pesquise e teste antes de comprar pra não se arrepender

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eh cara como disse o riffer

    a xdrum eh moh facil d axa nas lojas pra vende, vai numa aew e testa soh pra ve c vc curte o som

    aaa e da turbo eu tava soh dando exemplo, hehe, mais c alguem kiseh da uma olhada estou ai =) email b4ter4@gmail.com, so d curitiba pr

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    Eh do modelo antigo ou da Enforcer? (tbm soh p curiosidade....)

    B4TER4
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    eh o modelo antigo

    mais pelo q sei naum muda nda o som dela, tokei na minha e na dum piah q comrpo uma enforcer 2006 e a minha saiu ateh melhor o som

    aaaa a minha eh d 2003

    to vendendo ela pra compra os pratos pra minha X5 q incomendei =)
    por isso esse preçinho digamos q amigavel, pq eh o preço, nem mais nem menos

    flws

    aaaa e qualker coisa c alguem kiseh da um tok meu email eh b4ter4@gmail.com

    DrummerZ
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    B4TER4
    Eu tenho a antigona... A enforcer eh uma bosta. Som de lata. ¬¬
    Qto vc quer no bumbo? Hehehe...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a RMV Street ou X-Drum