Tabela de Preços de Baterias e Acessórios

Autor Mensagem
VitorSP
Veterano
# mai/06 · Editado por: VitorSP


Olá pessoal!!
Sou novato, e como tal pesquisei muito para saber sobre as baterias, quais são as melhores, quais pratos são bons, que tipo de bateria é melhor para aprender...etc...
Encontrei aqui, muitos tópicos legais que realmente somam no conhecimento e queria parabenizar os que estão aqui para somar conhecimento e ajudar uns aos outros.
Como sou iniciante e nem bateria possuo ainda, tive um pouco de dificuldade para pesquisar e saber sobre os preços das Baterias, e acharia legal ter no forum algum tópico de tabela de preços.
Assim como nos automóveis poderíamos atualiza-la de tempos em tempos disponibilizando para os membros da comunidade, uma média de preços. Poderiam adicionar as informações sobre os acessórios (pratos, bancos, baquetas) enfim, tudo o que ajudar os membros do forum.
O que vocês acham da idéia?
BATERIA
BNB:

RMV:
ROAD UP PLUS = R$ 1.599,00
ROAD UP 3 TONS= R$ 1.499,00
ROAD UP PLUS 2007 = R$ 1.550,00
Concept X5 (3 tons, Completa) = R$ 2.090,00

MAPEX:

PEARL:

DW:


PRATOS
RMV:
KIT de Pratos RMV IMPORTS Scorpion B20 = R$689,00

ORION:

SABIAN:
ZILDJIAN:

HARPY:
14" chimbal 16" ataque e20" condução com bag = R$ 680,00

BANCOS
BAUER: R$ 150,00

Coloquei os que eu lembro, mas desculpema a minha ignorância de ter esquecido algo.
Á só coloquei esse da RMV pois é o que eu estou tentando comprar e sei quanto está por aí OK.

Abraço!!

alexandrespa
Veterano
# mai/06
· votar


Legal isso!
Stick forever!!!

Manda esse sugestão pra chefia daqui. Seria legal ter uma tabela de preços, nao só pra batera, mas pra outros(ou todos)os instrumentos e equipamantos tratados nos fóruns.

Vlw!

VitorSP
Veterano
# mai/06
· votar


alexandrespa[b][/b]

...Manda esse sugestão pra chefia daqui...
Como posso fazer isso?