Dicas de caixas pra bateria

    Autor Mensagem
    __TupaN__
    Veterano
    # abr/06


    opa..e ae gurizada..

    ..é o seguinte...eu não intendo muito de peças de batera e tal..se alguem puder me explicar detalhes de caixa..os tipos que tem, as peles mais apropriadas, aquelas manhas de botar fitas e pedaços de papel ou pano na estera..etc..

    ..pesso que me dêem dicas boas para grunge..por exemplo..que pele seria melhor para um som meio nirvana..

    ..ah.. se der tentem me dizer as peles para tom e surdo..

    TOM 15
    SURDO 18

    ..valeu.abraço ae..

    GUGABATERA
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Cara sobre caixa tu tem 2 opções, metal ou madeira, peles porosa ou hidráulica, prefiro porosa, fora isso tem os aros da caixa, quanto mais grosos melhor o som, se puder prefira die cast são aros top, sobre o som delas, quanto mais cara melhor, apesar da pinguim fabricar caixas boas, mas elas servem mais como segundas caixas num kit, procure por caixas top da tama, rmv, pearl, yamaha, premier que tu não vai te arrepender, sempre teste uma peça antes de comprar isso ajuda muito pois o que eu gosto você pode não gostar.

    cara sobre peles para ton existem muitas, mas se você tiver grana investe em remo ou evans, lembrando que as peles da rmv são b.b.b. boas bonitas e baratas.

    Cara sobre grunge, geralmente escuto baterias cruas, sem firulas, mas muito em trabalhadas, o som é grave e seco.

    ah outra coisa, evite esse negócio de tentar enganar sua caixa com papeis, fitas ou qualquer coisa, se seu equipamento é bom não precisará disso.

    __TupaN__
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    valeu..brigadao mesmo

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dicas de caixas pra bateria