Bateristas gospel aqui!

    Autor Mensagem
    músico levita
    Veterano
    # abr/06


    será que neste forum existe pelo menos um baterista gospel?
    gostaria de saber que genero,bandas,ministérios vcs mais tocam qual igreja etc...trocar algumas dicas e conversar a respeito valeu!!!......já me prevenindo...peço respeito aos baterista quem não gostam do estilo Obrigado!

    rickyudi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    oi
    bem vindo!!!^^
    nosso genero é meio doido, tudo misturado, hushuhaueusaheuash, nosso ministério ainda non tem nome, mas estamos bolando, husheusheu.
    somos da Igreja Presbiteriana do Brasil, em Assaí!

    qualquer coisa, me add no msn e dpois nois se fla
    flw

    músico levita
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    rickyudi
    bom cara blz! sou da Igreja Cristã Raiz de Davi no Parana
    aqui agente toca diante do trono ,hillsong, michael w smith, filhos do Homem etc...
    e vcs?
    quanto tempo tocando?
    fico na espera de mais bateras por aqui valeu!

    Guitar_gospel
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Dae galera, sou de curitiba, a gente toca aki, diante do trono, hillsong, David Quinlan, Santa geração......

    qualquer coisa to por ai!

    msn ricardinhu_ctba@hotmail.com

    billybatera
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e ae galera gospel
    sou de sampa e gosto muito de conhecer coisas novas desse meio!!
    sou da igreja assembléia e gosto de diante do trono , oficina G3, PG , eyshila, e tudo o mais que for música boa.
    um abraço para todos!!!!

    rickyudi
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    músico levita
    ahhh, eu toco faz um ano, mas o ministério existe desde quando começou a igreja aki.
    Nós tocamos: filhos do homem, diante do trono, andré valadão, e umas outras q non sei o nome do cantor original.
    me add no meu msn:
    soundrick@hotmail.com
    rickyudi@hotmail.com
    flw
    abraços

    Kaiowd
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    GRAÇA E PAZ GALERAAAAA!!!!! toco batera faz 1 ano e meio, aki na minha igreja agente toca, fernanda Brum, diante do trono, ministerio apacentar, kleber lucas, David Quilan e muitas outras q não sei quem toca. rsssssssss. toco ha esse tempo ai mais ainda não sei porq não tenho tanta segurança em desenvolver viradas legais bem boladas, rsrsrs... sim outra coisa tenho um crash 15" da twister, mais sei lá queria um prato q tivesse um som com mais agudo, mais leve haaaa sei lá.... qual vcs me sugeriam. flw galera GOSPEL!!!!!


    qualquer coisa meu msn é:
    kaio_god@hotmail.com
    me add lá...

    Graça e Paz do Senhor!!!!

    J.C.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    E aí galera... sou novo no fórum.... toco bateria a 8 anos. aprendi a tocar numa Peace que minha igreja tinha... hj toco numa RMV Road com meio ano de uso... nos cultos tocamos principalmente Vineyard e Hillsong e algumas músicas próprias... e temos uma banda que tem o objetivo de evangelizar em eventos (festivais e afins...) tendo como maiores influências: Petra, Mercy Me, Dc Talk, Oficina G3 (é claro), Resgate, Roupa Nova (vocais)....Mas eu tenho um gosto mais "estranho": Curto de Mortification à The Cathedrals... é, muito loco, eu sei.. mas tudo o q é bom merece ser apreciado....

    E, antes que eu me esqueça, já que estamos falando de gospel, O Luis Fernando (acho que é assim o nome dele), batera q toca com o G3, é muito fera.... (só p/ mencionar... acho importante elogiar quando alguém faz bem feito)

    téh

    J.C.
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    e o nick: Meu nome é Juliano Corrêa... mas é também uma homenagem ao meu ídolo*:

    JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!

    *Ídolo, Amigo, Mestre, Exemplo, Senhor, Salvador....

    rickyudi
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    J.C.
    mas é também uma homenagem ao meu ídolo*:

    JESUS CRISTO!!!!!!!!!!!!!!!!

    *Ídolo, Amigo, Mestre, Exemplo, Senhor, Salvador....



    concordo! sempre!

    road
    Veterano
    # jun/06
    · votar


    e ai galera de jesus!!!!!!!!firmeza com voces ai.
    entao toco bateria ha cinco anos acho que ja sou intermediario toco na igreja chama viva aqui em sao paulo

    JeffLui
    Veterano
    # out/06
    · votar


    E aê galera de Cristo, tambem toco em igreja, faz 3 meses que estou aprendendo bateria e ja toco nos cultos. Glória a Deus!

    DrummerZ
    Veterano
    # out/06
    · votar


    músico levita
    Já toquei... Axo legaizinhas as musicas ateh. Eh uma coisa relaxante pra se tocar. Ms por ake, as igrejas num toleram mto a batera, e eh um instrumento meio q 'restrito' ainda, infelismente. Ms qdo da eu toco.

    Abraços!

    drumer14
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    sou batera a 8 anos comecei na bleia mas agora tounos estates toco em casa ja toquei em minha igreja 2x mas bateristas na igreja sao um pouco descriminados especialmente se vc curti oficina te depois

    meuemail danpx14@hotmail.com

    Baqueiro
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Jesus nao tocava bateria!!

    bauru
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    Graça e Paz,

    Bom dia, sou novo no fórum, sou de Bauru, membro da Igreja Ass. de Deus Atrios do Senhor, toco bateria a 19 anos, nunca tive uma, hoje posso comprar, mas não uma top, gostaria de saber a opinião de alguém sobre a Planet Mercury e Premium?

    Que DEUS abençõe a todos

    binotes
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Galera, PAZ!

    Estou meio que desenterrando este post, mas achei interessante.

    Sou da IEQ de Vila Prudente, ainda toco bateria mas ultimamente passei o bastão para a nova gereção de bateristas que estão mandando bem. Hoje estou na guitarra, mas meu instrumento mesmo é bateria.

    Toco bateria a uns 20 anos, e gosto muito deste instrumento, comecei tocando vencedores, comunidade da graça, milad, Tio Cassio, Petra, etc... e atualmente de Hillsong, united, Andre Valadão, Aline Barros, entre outros.

    Vlw

    GILBATERA
    Veterano
    # ago/09 · Editado por: GILBATERA
    · votar


    Olá pessoal, também ja tocou no meio evangélico a um bom tempo, quer dizer desde que sou evangélico, mas na Igreja geralmente não tenho como escolher muitas músicas pra tocar, porque os ministros que decidem e passam pra gente avaliar e analisar, gente dá opiniões claro, até porque se for olhar minha vontade também eu só queria tocar rock.
    Mas já toco a 2 anos no ministério Amável Deus e a 4 anos na banda Ide Rock, ambos os ministérios tem CD gravado, porém a Banda Ide Rock é um ministério independente de Igreja, mas todos em um só propósito. Tem alguns vídeos por aí na internet se procurar vão encontrar no youtube. Valeu galera!
    Fica na Paz!!! qualquer coisa to na área contatoiderock@hotmail.com

    ThI4g0
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    PAZ galera!!!!
    Eu toco bateria há um ano, mas não toco no ministério de louvor da igreja, eu tenho uma banda indepentente da igreja mas é gospel é claro!!!
    Nós tocamos um estilo + ou - tipo Metal Nobre, Fruto Sagrado mas também tocamos um pouco de Metal Melódico, tipo Stauros, Stryper e Divinefire.Tem várias outras bandas q eu nem vou citar, mas tem uma penca de banda de metal Cristão. O ministério de louvor da igreja toca mais Trazendo a Arca, Régis Danese, Kléber Lucas, Toque no Altar etc..
    A paz do Senhor para todos!!!

    tulu
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Graça e Paz amados!!!!
    Sou da Comunidade Alcance de Curitiba - Ptr Luciano Subirá.
    Toco desde os 13 anos, então são por baixo uns 20 anos....
    Tocamos Fernandinho, Trazedo a Arca, Toque no Altar, Fred Arrays, Daniel Alencar, FDH, temos o prazer de ter Fabrine em nosso backing (a mesma do FDH), David Quinlan dentre outros...
    Estamos preparando para gravar nosso CD em dezembro....

    DEUS abençoe a TODOS!!!!

    kazuaki
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    õopa :)
    Tõco a desde os 10 anos (tenho 13,97 XD ) Sou da Igreja Presbiteriana do Brasil /Ipatinga - MG
    Tõcamos muita coisa la na igreja, mas nada muito pesado ^_^

    ELI_STU
    Veterano
    # set/09
    · votar


    Olá...sou o Eliseu...batera da igreja O Brasil para Cristo na cidade de Casa Branca...sou produtor musical, compositor, vocalista etc....sou músico já fazem 12 anos...atualmente toco rock progressivo, pop, black music, reggae e outros.....

    donadoni
    Veterano
    # set/09
    · votar


    toco na igreja e agora montamos uma banda reunindo os da sede e congregações,

    a gnt toca de quase tudo tbm, contudo q seja o q Deus colocou no nosso coração...

    sou da metodista wesleyana de visconde do rio branco...

    tulu
    Veterano
    # set/09
    · votar


    tulu

    Gavriel
    Membro Novato
    # nov/16
    · votar


    Ressuscitarei o post , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!! É que lembrei de um batera gospel que foi meu professor há quase 25 anos atrás !! Era da ADD do Belém ! Seu nome é Fuca Gomes, salvo engano. Na época, era um dos melhores ! Não era 'vendido' como alguns atuais aí não !! Alguém conhece ?

    Milenawins
    Veterano
    # nov/16
    · votar


    Oi

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bateristas gospel aqui!