pedais simples

    Autor Mensagem
    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03


    tipo eu naum so mt de conhece pedais... dae eu quiria sabe ql marca ou tipo q vcs me recomendam q seja barato e q de uma certa velocidade, naum precisa se mt mas q naum prenda o peh, do tipo eu tenhu uma turbo e ainda to usando o pedal q veio com ela, naum sei se eh o mesmo q anda vindo ultimamente, soh sei q ele eh mt ruim pra velocidade, e ainda q tah fazendo barulho... eu jah vi um otro modelo da turbo achu q eh todo de metal e pelo menos me dava bm mais velocidade, ql q vcs me recomendam? do tipo o da pearl, pelo menos um q tm no studio onde eu vo, eu achu ele meio ruim q ele tah mt pra traz, chega a quase encosta no peh, naum sei se eh soh por isso mas ele naum me da a velocidade q eu quero, o otro da turbo dava bm mais...

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    a e digam os preços... vlw

    wishmaster
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    bom,,experimenta,,os pedais da DW....esses saum realmente mto foda,,,,,mas tu toca..c/ pedal duplo,,,como ki eh??

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    olha eu adorario um pedal duplo mas o custo naum me eh agradavel...

    TheSavagePoetry
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    Esperimente o modelo P-380 TW da Mapex, ele esta custando 490R$.
    Alem de ser duravel eh um pedal duplo muito leve o que facilita desde o aprendizado ate a tirar as musicas mais dificeis.

    Enquanto ao seu pedal Turbo os rangidos sao por falta de lubrificação, esperimente passar oleo de motor na junção das molas e na corrente.

    Valeu!

    the_paranoid
    Veterano
    # ago/03
    · votar


    po o cara eh bom hein, po pedal duplo por 490 e bom... q sonho meu, aonde tm issu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pedais simples