turbo X michael

    Autor Mensagem
    thanatos
    Veterano
    # fev/06


    sou iniciante,to com poka grana,oq compensa mais ,comprar uma turbo ou investir um poko mais de grana e comprar uma michael?
    dah mta diferença?

    asda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    thanatos
    Eu tenho uma Michael Classic (modelo mais simples)...

    Olha, eu só não estou satisfeita com a máquinha de chimbal. De resto, está muito bom, dá pra tirar um som bacana...


    Vc achou TURBO nova? Eu não acho mais....

    De boa... Paguei 1100 na minha Michael... Valeu a pena.

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Se vc for comprar o modelo novo da Turbo (enforcer), desista: ferragens fracas, madeira ruim, peles deploráveis. Nesse caso, junte mais 200 reais e compre uma Road (pq aki onde eu moro, a Turbo tá 1200 e a Road 1400).
    Agora, eu comprei uma Turbo usada d um estúdio, só q é um modelo mais antigo, q eu axo q deve ser o anterior desse novo Enforcer. Bom, esse sim vale a pena, pois tem ferragens fortes e cascos mto bons. E mais: comprei ela p 300 reais e gastei uns 300 em peles novas. No fim, 600 reais e ficou melhor q uma Road. Depois é só investir em pratos bons. P estudo e prática d rudimentos é mto boa! (até p pegar uma estrada)
    Micheal eu nunca toquei, por isso não posso afirmar, mas acho q deve ser uma boa batera tb.

    asda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Agora, eu comprei uma Turbo usada d um estúdio, só q é um modelo mais antigo, q eu axo q deve ser o anterior desse novo Enforcer.
    Essa turbo antiga é boa.... O foda é achar ela....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a turbo X michael