Alguem sabe de algum estudio de ensaio em belo horizonte

    Autor Mensagem
    luri
    Veterano
    # jan/06


    alguem sabe de um estudio pra ensaio em bh aki perto da savassi??

    vinsanity
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    minueto... mas nao gosto de lá

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    luri
    Tem o minueto, depois da reforma ele melhoro, tirando os amp q ainda são Warm Music(para alguns isso eh problema), mas com meu vamp ta dando um sonzao, ele é muito bom.

    Jimmie Nert
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    veiho...coloca os intrumentos no seu quarto...faz uma aparelhagem acustica com caixas de ovo e isopor, vai em iniciar>acessorios>entretenimento>gravador de som e bota pra quebra...

    janick
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Jimmie Nert
    Sem grana = Trabalho porco, som de má qualidade, tempo perdido.
    À fazer um estudio quebra galho em casa é muito melhor pegar e ensaiar em estudio sai 5 pila por pessoa 2 horas de ensaio, isso a longo prazo n da nem 1/4 da grana necessaria p comprar nem ao menos um amp bom.

    Jimmie Nert
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    janick

    bah

    rlx...soh falei zuando...mas de qualquer forma...num dificulta as coisas...

    Mauro Massa
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Ô Jimmie ... isopor é pra tratamento térmico, não acústico, além de ser um alto risco para incêndio. Concordo com o Janick, também acho não faz o menor sentido montar um estúdio pra ensaiar, pq pra fazer um estúdio com som bom fica muito caro. Aqui em Belo Horizonte, acho que o estúdio Sheffield www.sheffield.com.br 3077-8860 é o que reúne as melhores condições, não fica na savassi e é um pouco mais caro, mas compensa, só pra vc ter idéia, as caixas de retorno são Celestion, esses outros estúdios aí nem sabem o que é uma celestion, e ainda tem microfones akg, shure beta, pearl session, gk800, jazz chorus, marshall, mesa de 32 canais, compressores analógicos, até pré-valvulado e gravador de rolo (fita) eles têm. É um estúdio usado por produtores, eu uso e recomendo.

    Baqueiro
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Mauro Massa
    eu desconfio que esse estúdio é seu...

    luis alexandre
    Veterano
    # mar/07
    · votar


    Um estudio e u da Cavallieri,fica no anchieta na rua outono...Tem a promusic na Av.Nossa Senhora do Carmo...Minueto...Jah ouvi dizer que um tal de Roadhouse e o melhor e vale mto a pena,mas nunca fui la e nem sei onde se localiza...

    \o/ vlw

    Paulo Zim
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Ô baqueiro, eu conheço do dono do estúdio Sheffield e posso lhe garantir que não é esse Mauro aí não. E digo mais, ele tem razão, o som de lá é bom pra c***. Eu já me ferrei escolhendo estúdio pelo preço, deixei de ir no sheffield pra economizar 30 conto e acabei perdendo 150 gravando num estudio cheio de beringer. Lá é equipo profi mesmo, os caras tem microfone neumann que custa uns 10 mil, os efeitos lexicon devem custar uns 4 mil cada um. eu fiquei de cara com o resultado. belo horizonte tá carente de estúdio bom, aqui em bh pra mim, só dois estudios: sheffield e 108.

    studiovivace
    Veterano
    # abr/09
    · votar


    Galera, tenho um estudio na região da pampulha, o Vivace. Sou novo no mercado, mas meus equipamentos não deixam a desejar. Segue abaixo meu set para ensaios de bandas:

    - 1 Bateria RMV série Road 3 tons
    - 1 Meteoro Star Black 12
    - 1 Staner GS-150
    - 1 Staner Kute-25
    - Mesa Behringer Xenyx 2442FX
    - 3 Shure SM58LC
    - 2 Leac's VTX-150
    - Potência Mark Audio MK-3600
    - Cabeamento Hayonik e Santo Angelo

    E-mail de contato: studiovivace@gmail.com

    Fica aqui na Rua Sebastião Nepomuceno, 588, bairro Itapoã (Planalto).

    Tel.: (31) 3494-0456
    Cel.: (31) 9396-3377

    Studio Hum
    Veterano
    # ago/09
    · votar


    Studio Hum

    Melhor estúdio de ensaios de Belo Horizonte.

    Sua nova opção em Belo Horizonte para ensaios e gravações. Duas amplas salas para atendê-lo, equipamentos novos e de grandes marcas.

    Ensaios e demo ensaios (8 canais)

    Gravações em 16 canais simultâneos

    Gravação digital em Nuendo

    Músicos - Bandas - Jingles - Spots - Trilhas - Locuções

    Produção de áudio em geral

    Amplificadores guitarra: Marshall - Line 6 - Roland - Hughes & Kettner

    Amplificadores contra-baixo: GK e Heartke

    Bateria Mapex Mars Pro

    Instrumentos finos para gravações

    Várias opções de microfones para ensaio e gravação

    Atendimento por músicos profissionais e produtores de áudio

    Promoções especiais para pacotes

    Rua Aníbal Teotônio - No. 22 - Bairro Palmeiras

    Belo Horizonte - CEP. 30.575-520

    Telefone: 31.25556770 - 31.88081088 - 31.91345242 - 31.92084237

    raphagarcia
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Venho aqui para descascar um estúdio que acabou de me ferrar, hoje, sábado, dia 24/10:


    NUNCA ensaiem no estudio ProSound (bairro Caiçara)

    Fala galera!

    Pois bem... acabei de voltar de um episódio que mostra a maior falta de compromisso com aqueles que desejam tentar a sorte como músico em Belo Horizonte

    Eu e minha banda marcamos um ensaio no estúdio ProSound, que fica no bairro Caiçara, ao lado do Shopping Del Rey, e o funcionário do estúdio simplesmente NÃO APARECEU, nos deixando do lado de fora do estúdio, de 7:50 (o ensaio tava marcado para as 8h) até as 9:30, que foi quando desistimos de entrar em contato ou esperar o cara chegar. Nós tinhamos um ensaio de 4 horas de duração marcado, e ele foi por água abaixo!

    E o pior: Tentamos ligar para todos os telefones disponíveis: dos donos do estúdio, os que estão na placa lá e nada atendia. Um dos donos do estúidio atendeu uma vez lá, e disse: "ah... era pro meu funcionário estar aí no estúdio pra abrir pra vcs... vou entrar em contato com ele". Depois dessa ligação, o sujeito DESLIGOU o celular, e não conseguimos mais falar com ele.

    Havíamos deixado o ensaio marcado desde semana passada, e chegamos lá hoje para ensaiar. Levamos todos os equipamentos, violões, guitarra, baixo, violino e até uma sanfona! Ficamos com todos estes equipamentos do lado de fora do estúdio, sujeito a sermos assaltados, porque aquela região é barra pesada.

    Essa já não é nem a 1ª, nem a 2ª, nem a 3ª vez que isso acontece! Isso é frequente devido a INCOMPETÊNCIA dos funcionários do estúdio.


    Então, galera, o conselho que eu dou pra vocês é o seguinte:

    NUNCA ensaiem no estúdio ProSound! Existem muitos outros estúdios mais competentes em BH, como o Sonar, Beggiato, Minueto, Multiaudio, Rony Stones, etc.

    Fica a dica! Procurem qualquer outro estúdio que seja competente e honre os compromissos marcados!


    Abração galera!

    jabbath
    Veterano
    # fev/10
    · votar


    Opá,
    Estúdio Decibéis
    Rua visoça 250 A, em frente ao Lord Pub!
    Tá novinho e tem bons equipos Marshall, Fender, Hartke, Yamaha e muito mais!
    São 3 salas para ensaios e gravações!
    tel: 2551 3661
    9234 3661

    Beto Barros
    Veterano
    # ago/10
    · votar


    E ai galera, Studio B2. Nova opçao de ensaios e gravaçoes com equipamentos importados como peavey, fender e tudo mais... vale a pena conferir

    Studio B2

    Tel: (31) 3386-0428 ou 8603-4402
    b2studiob2@gmail.com
    betobarros1@gmail.com
    web Site: http://www.wix.com/b2studiob2/Studio-B2-Web-Page
    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=3071534087923647465&rl=t

    Youtube videos: http://www.youtube.com/watch?v=_mvOcw17wK4
    http://www.youtube.com/watch?v=HASnyQjpGmQ

    studioneuma.com
    Veterano
    # out/10
    · votar


    Olá pessoal, conheçam o Studio Neuma.

    Oferecemos um espaço aconchegante, equipamentos importados das melhores marcas, atendimento profissional, internet wireless e estacionamento para clientes.

    A opção inteligente para ensaios e gravações.

    www.studioneuma.com
    Rua Aníbal Teotônio - Nº22 - Bairro Palmeiras - Próximo à Av. Mário Werneck (Buritis)
    Tel.:31.33123665 - 31.92084237

    studios elierim
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: studios elierim
    · votar


    Pessoal sou proprietario do Eliérim Studios estudio desde o ano 2000 trabalhamos com gravações de bandas , ensaios aqui é muito agarrado graças a Deus são 2 estudios em breve o terceiro ,sobre ensaios sempre tem que ligar pra ver se tem vaga , gravação é mais tranquilo nossos sites http://www.studioelierim.com.br www.studiobelohorizonte.com.br ,ambos sites são nossos aguardo a visita so ligar antes mais de 5o artistas nivel nacional ja passaram por aqui

    musiker
    Veterano
    # dez/11
    · votar


    Pessoal,
    ...venho para indicar um estúdio para gravações na região da Pampulha, no bairro Ouro Preto.
    É um estúdio simples mas que tem conseguido bons resultados a preços bem convidativos.
    Para ensaio oferece um piano acústico, bateria, violão de aço, acordeon de 80 baixos e os horários são bastante flexíveis, todos os dias. Segue o link:
    http://palcomp3.com/estudioouropretoebelohorizonte/

    Espero ter ajudado! Boa sorte a todos!

    TripStudio
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Olá pessoal, O Trip Studio oferece ensaios, gravações, aulas e tem um equipamento de muita qualidade. O estúdio fica na rua Teixeira Magalhães, bairro Floresta. O telefone é 31-21270917...

    Nem Secos
    Veterano
    # mar/12 · Editado por: Nem Secos
    · votar


    Olá pessoal, o Estúdio do Centro Cultural Nem Secos oferece ensaios e gravações de qualidade a preços especiais.

    Jingles, spots, trilhas e locuções, produção de áudio em geral

    Equipamentos de primeira, ambiente super descontraído e aconchegante, internet wireless gratuita, lanchonete e atendimento profissional.

    www.nemsecos.com.br
    Rua São Salvador, N.9, Bairro Bonfim, na região da Lagoinha.
    Tel.: 31.92084237 - 31.30249699

    Marylove94
    Veterano
    # jun/12
    · votar


    Olá gente,

    Eu descobri o Trip Studio através desse fórum e tô passando aqui só pra dar uma sugestão pra vocês. Lá é muuuuuuuuuito bom. O ambiente é legal. tem duas salas e o equipamento é ótimo... Eu sou cantora mas o pessoal da minha banda adorou a aparelhagem...

    Marshal jcm 900
    Hartke
    Laney
    Bateria Tama....

    Anotei isso tudo... e o preço!!!!! Eu nem acreditei. R$ 30,00...

    Bom fica aí a dica...

    Rua Teixeira Magalhães, Bairro Floresta. 31-21270917 ou 31-8345-3369

    facebook:

    https://www.facebook.com/tripstudio

    http://tripstudioprod.blogspot.com.br/

    ps. galera do Trip. Vou cobrar pela divulgação hein... hahahahahaha

    Propovo
    Veterano
    # ago/12
    · votar


    Na região da Pampulha tem o estúdio Mi Maior. www.mimaior.com.br
    Fica no bairro Santa Amélia... muito bom!

    felipebeiro
    Membro Novato
    # jun/16
    · votar


    Galera, na Somclub agora tem Estúdio de Ensaios: Av. Bráulio Gomes Nogueira, 903 - Tirol (Barreiro) BH/MG (31) 3234-1000 www.somclub.com.br

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem sabe de algum estudio de ensaio em belo horizonte