pele hidráulica: qual usar?

    Autor Mensagem
    lowrider
    Veterano
    # jan/06


    olá, sou novo por aqui e vi algumas questoes sobre peles hidráulicas, porém tenho uma dúvida prática: tenho uma mapex pró-m, e toco em uma banda de blues, soul e rock doas anos 60 e 70. conversei com algumas pessoas, que me orientaram a evans hidraulica. quando estava tudo certo, um vendedor da hendrix (q tem a pele evans hidraulica em estoque) disse q ela mataria os sons da minha batera, e que o melhor seria uma emperor da remo ou uma g2 da evans. sei daquela historia q é melhor a pele q vc goste e tudo mais, mas eu nao tenho experiencia nisso e quero uma pele q eu nao me encomode por um bom tempo. valeu!!

    Expertsoad
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tipo... recomendo a rmv CLASSIC cara... eu tenhu ela aki.... e mto boa... rock. jazz. blues... etc...

    essa e minha opiniao

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Cara eu li na revista BATERA, q pele realmente hidraulica é a da EVANS....

    Expertsoad
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral

    mais esssa e sua opiniao tbm kra ??
    o kra quer saber opiniao da gente nao de revista.. se nao ele ia na ideia do vendedor mesmo.. sacou ?

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Batera da minha banda usa RMV.

    Na moral
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Po foi mal, é q eu nunca testei só falei o q li, pq ele tinha falado q muita gente compra pele hidraulica "falsa", pq tem umas q vem com um "arzinho dentro" dai o pessoal se engana..... mas se a RMV for mesmo hidraulica vai de RMV pq tudo q eu conheco deles é d boa qualidade. Espero ter ajudado

    Expertsoad
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Na moral

    hehe isso ae irmao... opiniao q vem de vc

    lowrider
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    e essa história que a hidráulica evans mata todos os sons?? alguém tem alguma opinião?

    Jimmie Nert
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu tenho peles evans (soh encima(somente nos tons)) e to mto feliz com elas...trocamos beijos hoje a tarde...vou me apresentar a familia delas na semana que vem

    Amok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Amok
    · votar


    lowrider
    Hidráulica Evans mata mesmo. Só recomendo pra tambores grandes (surdo e bumbo) ou pra quem quiser um som muito, muito seco, quase como se tivesse um pano por cima da pele. No meu bumbo de 22, a Hidraulic tinha um som bem legal. Considerando tua batera e teu estilo, eu recomendo as Evans Genera G2. Essas peles são confundidas com as verdadeiras hidráulicas (assim como as Remo pin stripe) por se tratarem de peles de filme duplo e uma espécie de adesivo oleoso entre as camadas. As G2 tem um som bem mais brilhante e rico que as Hidraulic, com menos ataque que as Emperor. Além disso são muito resistentes.

    [ ]´s

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pele hidráulica: qual usar?