Tocar Ride e Chimbal com o braço esquerdo. Para quem é destro...

    Autor Mensagem
    asda
    Veterano
    # jan/06


    E ter um Ride de cada lado...

    Tocar o Chimbal e o Ride com o braço esquerdo para deixar o braço direito livre para mais movimentos.


    Alguém usa essa técnica? Conhece exercícios?

    boi
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    eu uso..

    uso mais pra faze graça, pq eu gosto de gira a baqueta com a mao direita.

    eu treino tocando musica mesmo, ou entao utilizo os exercicios como se fosse pra tocar normal so q invertendo as maos.

    diegomaiden
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    desde que começei a tocar bateria eu sempre toquei no chimbal com o braço esquerdo ....
    mas não sou canhoto ...
    a mão direita fica livre pra vc fazer o que quiser ....
    e quem conhece os metodos de Gary Chester sabe a ideia ne não cruzar os braços o pq ....

    Slime
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    tambem faço isso
    geralmente quem toca com pedal duplo e conduz com a mao direita fica tão longe o chimbal que parece que vai dar um nó nos braços =]

    Amok
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: Amok
    · votar


    Chequem aqui minha opinião.

    Amok
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    E tem mais uma discussão aqui.

    [ ]´s

    asda
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Ah...
    Isso se chama Condução aberta....
    Não sabia.


    Mas aí... está mó treta pra fazer isso.

    Simonhead
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Amok
    Ótimo post, Amok. Muito bom para se conseguir uma liberdade e dá para fazer outras coisas; é só inventar o espaço e o tempo certo. Valeu! :D

    DrummerZ
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu curto essa técnica. O problema é q eu sempre toquei normal, então é estranho até vc se adaptar. Mas como foi dito no outro tópico, o hi-hat tem q ficar na mesma altura da caixa. Então vc pode colocar mais tons ou octabans, ou o q vc quiser. Acho q depois q vc domina ela, fika bem mais fácil para tocar e fazer grooves. Por enquanto, ake soh tah saindo umas batida simples d rock... uhauhauha! :D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tocar Ride e Chimbal com o braço esquerdo. Para quem é destro...